Yan
Quando me tornei pai eu tinha apenas 16 anos e gravidez da Fernanda foi de risco pois éramos jovens demais pra entender acabei perdendo ela mas sempre trabalhei bastante pra criar o Caio mesmo que não fui muito presente, Caio sempre teve de tudo na vida e eu nunca tirei nada dele mas agora estou em situação complicada! Entre razão e emoção.
Eu podia beija lá até meus lábios ficarem doloridos, aquela beijo foi sensacional e eu não consigo tirar ela da minha cabeça! Puta que pariu ela é gata demais!!
Sara : Amor você tá ouvindo?
Minha noiva chamou minha atenção.
Eu : Estou!
Sara : Acho que não vou te encher com a decoração do casamento, sou eu que vou escolher mesmo.
Eu a Sara estávamos exatamente 1 anos juntos e ela me pediu em casamento alguns dias, não achei estranho porque ela simplesmente não liga que eu viajo o mundo porque ela também faz isso, ela é modelo então pensei que ela fosse a garota ideal pra esse casamento.
Sara : E quando você vai para a França?
Eu : Não vou.
Ela me olha assustada com minha decisão.
Caminhei até a janela do meu quarto e vi a Livia na piscina sorridente e com aquele corpo lindo, eu sabia que aquele sorriso era falso e que ela não estava feliz mas eu queria não, eu preciso saber mais sobre ela.
Sara : Como assim?
Eu : Decidir pegar umas férias por conta própria.
Sara : Por quanto tempo?
Eu: Ainda não pensei sobre isso.
Sara : Você nunca foi disso.
Eu : Estou aprendendo coisas novas.
Sara : Eu tenho uma reunião agora! A noite volto pra gente dormir juntinhos.
Ela se aproxima e me beija de leve e sai.
Então meu segurança de confiança se aproxima.
Marcelo : Férias?
Eu : Isso mesmo!
Marcelo : Por causa da garota?
Eu : Não seja ridículo!
Marcelo : Nunca vi você mudar os planos por causa de ninguém.
Eu : Só estou curioso em relação á ela.
Marcelo : Curiosidade?
Ele rir e sai logo em seguida.
Vou até a cozinha e vejo o chão molhado e quando ia ficar estressado com Caio, vejo Livia se aproximando com aquilo biquíni azul e aquele cabelo longo batendo no seu rosto.
Quando ela me viu ela me olhou com aquelas olhos e eu não contive o leve sorriso.
Livia : Sua noiva já foi embora?
Ela diz e eu pude sentir uma leva raiva no tom de voz.
Eu : Não deveria sentir ciúmes do seu sogro.
Ela revira os olhos como se eu tivesse falado algo errado.
Eu queria puxar ela daqui e afastar aquele biquíni..
Livia : Não deveria me olhar assim.
Ela fala como se soubesse o que eu tava pensando naquele momento.
Eu : E como eu deveria te olhar?
Livia se aproxima como se quisesse esquecer de tudo mas então aquele olhar preocupado volta para seus olhos e ela se vira pra sair mas eu podia deixar ela ir.
Passei minha mão em volta da cintura dela e colei o corpo dela no meu e escuto ela respirar fundo.
Eu : Quero rasgar seu biquíni.
Livia : Mesmo sabendo que sou virgem?
Paralisei naquele momento! Acho que ela só estava tentando me assustar.
Foi quando ela se virou e a cara dela estava séria.
Livia : Foi o que eu pensei.
Então ela saiu da cozinha e eu ainda estava sem reação.
Fui até a porta e gritei meu filho.
Eu : Caio!!!
Caio : Que foi?
Eu : Tenho que falar com você sobre camisinhas porque cada dia você tá com uma namorada nova?
Caio : Se toca! Não vou falar disso com você.
Ele se vira pra sair.
Eu : Acha que não vi você trazendo aquela garota Eva pelas câmeras da casa.
Ele para e se vira com raiva.
Caio : Está me espionando?
Eu : Só estou perguntando algo pro meu filho e espero que ele me responda com sinceridade.
Claro que não vi as câmeras mas queria confirmar se a Livia estava dizendo a verdade.
Caio : A Livia ainda não liberou então pego á amiga dela e isso não é da sua conta.
Ele se vira e volta pra piscina e percebo que a Livia estava me olhando enquanto falava com Caio.
Eu : Marcelo! Quero o número de telefone dela.
Marcelo : Ainda não acaba ou a curiosidade?
Eu : Acabei de ficar ainda mais curioso.Fui pro escritório trabalhar um pouco quando terminei voltei pra sala e vi eles estavam bebendo.
Henri : Vamos jogar verdade ou desafio.
Eva : Livia não gosta dessas brincadeiras.
Livia : Vamos jogar!
Vejo que ela estava decidida então decidir analisar o que ia acontecer.
Caio olhou pra ela preocupado com aquele jogo.
Caio : Tem certeza?
Livia fez sim a cabeça.
Henri girou a garrafa e caiu no Henri e no Caio.
Henri : Verdade ou desafio?
Caio : Verdade!
Henri : Verdade que você já beijou alguém daqui?
Caio : Claro né minha namorada.
Ele rebate a pergunta como se estivesse furioso com Henri.
Caio girou a garrafa que caiu na Eva e Livia.
Eva : Já foi uma verdade, agora tem que ser desafio.
Livia : Ok! Desafio.
Eva : Eu desafio você a ir no escritório do pai do Caio e dizer que errou a porta do banheiro.
Caio : Que ridículo cara! Ele vai ficar estressado comigo.
Eva : Tá com medo do papai?
Ela rir.
Livia : Eu vou.
Ela levantou e eu andei rapidamente de volta pro escritório e fingir está mexendo no telefone.
Livia abriu a porta e eu á olhei.
Eu : Que foi?
Livia olha pra trás da porta.
Livia : Não tem ninguém.
Fingir olhar confuso pra ela e ela se aproxima e segura no meu rosto e beija meu rosto e aquilo faz meu coração acelerar.
Eu : O que foi isso?
Livia sorrir e sai da sala me deixando sem palavras e sem explicação.
Então esperei um pouco e voltei pra sala.
Livia : Pronto! Ele foi muito educado comigo.
Eva : Ele é um gostoso isso sim.
Livia : Que ridículo ficar falando assim..
Ela revira os olhos.
Eva gira a garrafa e caiu nela mesmo e no Henri.
Eva : Verdade que você gosta da Livia?
Vejo a expressão de todos mudar, mas eu fiquei incomodado com aquilo? Porque?
Quando vi Caio socou o rosto do Henri e eu corri até lá!
Eu : Caio!!! O que você tá fazendo? Ficou maludo!
Empurrei ele.
Henri cuspiu sangue e sorriu.
Henri : Quando você transa com a Eva, você lembra que tem namorada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sogro 🔞🔥(uma nova história)
RomanceQuando fiz a primeira versão eu era mais nova e com tempo acabei perdendo o perfil mas agora quero apresentar pra vocês uma versão nova dos meus livros! Espero que vocês gostam! beijos beijos