Livia
Acordei com meu celular tocando, quando vi tinha várias ligação da Eva e do Caio.
Quando percebi Caio estava ligando novamente.
Eu : Alô?
Caio : Onde você se meteu?
Eu : Estava dormindo, fiquei bebada muito rápido ontem.
Isso não era mentira.
Caio : Meu pai cancelou a viagem e quer te conhecer! Na verdade ele quer conhecer meus amigos então vai vim o Henri e a Eva também.
Eu : Estou cansada Caio.
Caio : Vem! A gente nem ficou juntos ontem.
Eu estava me sentindo tão culpada, que não podia dizer não.
Eu : Tá bom, eu vou!
Desliguei o telefone e fui me arrumar.
Estamos juntas a 6 meses e nunca tínhamos dito eu te amo um pro outro e nunca dormimos juntos. É estranho? Bom acho que não, Caio sempre respeitou muito o meu tempo.
Coloquei uma roupa fresca pois estava muito quente, foi quando escuto alguém bater na porta.
Era Maria minha empregada, ela ficava aqui em casa comigo quase sempre pois meus pais trabalham muito.
Maria : Posso arrumar seu quarto querida?
Eu : Claro Maria! Entra.
Ela entrou eu abracei ela.
Maria : Vai pro Caio?
Eu : Sim! Finalmente vou conhecer o pai dele.
Maria : Isso é bom mas porque eu acho que você está com a carinha triste?
Eu : Fiz uma coisa eu realmente queria fazer mas não deveria ter feito.
Maria olha sem entender muita coisa mas ela sempre diz uma coisa que me alegra.
Maria : Se isso te deixou feliz, os outros não importa.
Sorrio e pego minha bolsa e vou pra casa do Caio.
Cheguei é um segurança alto e forte se aproxima.
Marcelo : Posso ajuda lá?
Eu : Sou convidado do Caio.
Marcelo : Ok! Eles estão na área da piscina.
Decidir entrar direto pela sala foi quando vi Eva e Henri conversando.
Eva : Ela não precisa saber disso.
Henri : Que é uma ótima amiga.
Diz ele com ironia.
Eva : Ontem foi a última vez.
Henri : Você acha que ela vai te perdoar por transar várias vezes com Caio?
Eva : Isso não é da sua conta! Eu vou contar pra ela no momento certo.
Naquele momento eu não sabia o que pensar ou que agir, eu só queria xingar o Caio de todos os palavrões possível, caminhei até a área da piscina eu estava cega de raiva!!!
- Você?
Quando ouvir aquela voz, minhas pernas estremeceram e toda raiva que eu estava sentindo foi embora.
Eu : Merda!!!
Foi a minha única reação e ele sorrir com malícia.
Caio : Pai!
Eu : Pai?
Caio estava se aproximando e eu falei rapidamente em tom de voz que só ele escutasse.
Eu : Olha! eu não sabia.
Caio : Ela que eu falei pra você, pai essa é a Livia minha namorada. Amor esse é meu pai Yan.
Yan : Mais uma namoradinha pra coleção né Caio.
Eu ainda estava sem reação nenhuma.
Caio : Você sempre querendo estragar com tudo! Não sei porque você não viajou.
Yan : Porque fiquei com um assunto pendente de ontem a noite pra resolver.
Ele estava falando de mim?
Eva : Amiga!
Eva corre e me abraça mas não abracei de volta.
Eva : Tá tudo bem?
Eu : Sim!
Eva : Vai colocar um biquíni, no banheiro daqui se baixo tem biquíni.
Yan : Preciso fazer umas ligações, aproveitem.
Eu : Eu vou me trocar então.
Caio veio me dá um selinho e virei.
Caio : O que foi?
Eu : Nada só estou um pouco tonta.
Henri : Bora pra piscina.
Henri pula de uma vez e o Caio faz o mesmo.
Eva : Vou te esperar na água.
Sorrio pra disfarçar a raiva que estava sentindo e fui em direção da casa, quando estava quase chegando no banheiro sinto alguém segurar meu braço e me puxa. Era o Yan, ele me levou até seu escritório e fechou a porta.
Eu : Eu não te conhecia então como eu podia saber?
Já falei bem rápido.
Yan : Você trai o meu filho com primeiro que aparece?
Foi quando toda aquela raiva explodiu dentro de mim.
Eu : Foi a primeira coisa que eu fiz na vida que eu realmente queria fazer e você não me conhece então não se atreva a falar de mim assim! Único sem caráter aqui é seu filho que está comendo a minha melhor amiga e todo mundo sabe menos eu.
Respirei fundo tentando buscar fôlego mas meu coração começou a bater muito forte eu percebi que estava com falta de ar e eu estava preste a ter uma crise se ansiedade até que sinto ele me puxar pros seus braços e me abraçar.
Yan : Tá tudo bem..
Ele passa a mão no meu cabelo, ele percebeu que eu estava prestes a explodir.
Eu : Qual assunto ficou pendente pra você resolver? Caio disse que você nunca ficava por aqui.
Yan : O assunto é você. Eu precisava saber mais de você.
Eu podia ficar pra sempre naquele abraço mas ele se afastou.
Yan : Só que não posso fazer isso com o Caio.
Alguém bate na porta e eu congelei naquele momento.
- Senhor! Sua noiva chegou.
Eu : O mal caráter é de família.
Sair furiosa e abrir a porta e passei pelo segurança sem olhar pra trás.
Foi quando vi os três felizes na piscina.
Eu : Vou vingar de cada um deles.
Entrei pro banheiro e coloquei meu biquíni, não vou sair como a idiota nessa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sogro 🔞🔥(uma nova história)
RomanceQuando fiz a primeira versão eu era mais nova e com tempo acabei perdendo o perfil mas agora quero apresentar pra vocês uma versão nova dos meus livros! Espero que vocês gostam! beijos beijos