Livia
O relógio digital ao lado da cama marcava 03:15 da manhã, e eu acabara de acordar de um daqueles sonhos em que você está caindo. Malditos, esses, com certeza, são os piores. Senti uma mão deslizar pela minha cintura em um movimento involuntário de quem ainda dorme e me virei na cama, parando de frente para o homem da minha vida.
Yan dormia tranquilamente e eu me deixei levar pela calma e serenidade de suas feições. Apoiei minha cabeça em uma das mãos e continuei olhando-o enquanto dormia. Seus cabelos emoldurando seu rosto espalhados pelo travesseiro, seu maxilar forte e impotente relaxado, os cílios longos descansando sobre as maçãs do rosto e os lábios rosados e carnudos entreabertos, deixando soar um ressonar baixinho.
Me foquei nos detalhes, cada um deles, as covinhas fundas que eu tanto amava, as pintinhas no seu rosto, tudo aquilo que eu sempre admirei de longe e hoje podia, finalmente, chamar de meu. Um suspiro longo abandonou os meus lábios e eu o vi sorrir ainda de olhos fechados.
Yan : Apreciando a vista?
Perguntou, sua voz mais rouca do que o normal, carregada pelo sotaque de um britânico ensonado.
Eu : Eu diria agradecendo.
Respondi fechando os olhos enquanto sentia uma de suas mãos acariciar meu rosto.
Yan : As... 03:25 da manhã? Pelo que?
Sua expressão era um misto de diversão e confusão.
Aproximei-me dele sorrindo, nossos lábios a centímetros um do outro e sussurrei.
Eu : Por você!
então colei minha boca a sua em um selinho demorado, sentindo seu sorriso.
Separando o beijo ele me puxou para o seu colo, uma perna de cada lado de sua cintura, nossas testas coladas.
Yan : Meus Deus, como eu amo você.
Disse e cobriu meus lábios com os seus dando início a um beijo calmo.
Yan : Quero que case comigo, Livia! Eu posso te de o mundo se você pedir.
Eu : Eu só quero você Yan.
Yan : Isso é um sim?
Eu : Sim!
Ele abre a gaveta do lado e pega uma caixinha.
Eu : Quando você..
Yan : Estava comigo desde daquele dia do apartamento, era recente mas eu já sabia o que eu queria.
Eu : Sempre foi você.
Ele coloca anel no meu dedo e nos beijamos.
Marcelo : Porra!!! Chefe!!
Marcelo entrou com tudo no quarto.
Marcelo : Então invadindo a casa.
Yan : Quem??
Yan e eu pulamos da casa.
Marcelo : Acredito que os mesmo que levaram a Livia no outro dia.
Marcelo entrega uma das armas que estava na mão pro Yan.
Marcelo : Plano A?
Yan : Sim.
O que seria plano A??
Eu : Lily tá dormindo no quarto do lado com o Ben.
Corri até lá a porta mas quando fui entrar um dos caras gritos.
- Só queremos você Livia e ninguém se machuca.
Yan sorrir com ironia.
Yan : Não seja idiota!
- Só queremos ela.
Dei um passos pra frente e o Yan me segurou.
Yan : Não!!
Foi quando teve um disparo e Yan entrou na minha frente e acertou o braço dele.
Marcelo : Vocês estão na casa da pessoa errada!
Foi quando umas 15 pessoas entraram armadas fazendo os outros se render.
Marcelo : Acham que a pessoa mais rica da cidade fica com um guarda costa?
Eu : Ambulância!!
Marcelo : Fica tranquila senhorita, médico já tá vindo nessas situação acionamos todos os cuidados.
Yan : Calma amor, eu tô bem! Marcelo tortura todos até eles falam, ninguém toca na porra da minha família.
Marcelo : Tirem as máscaras deles!! Aaa que merda, Caio.
Yan : O que deu na porra da sua cabeça Caio???
Caio me sequestrou? O Caio? Como assim? Eu sabia que ele era violento mas a esse ponto.
Caio : Pai eu posso explicar..
Yan : Eu quero a porra da verdade.
Um dos seguranças aponto a arma pra cabeça do Caio.
Caio : Você não vai me matar.
Caio sorrir friamente, e o Yan dá um sinal de aprovação pro segurança e ele acerta a arma no nariz do Caio que sangra na hora.
Caio : Aaaa!!
Ele grita de dor.
Yan : FALAAA PORRA!!!
Caio sorrir com o rosto cheio de sangue.
Caio : Você comeu minha namorada mas sabe o que é engraçado? Eu comi a sua antes, na sua casa várias e várias vezes.. Sara deu pra mim bem antes de você comer a tola da Livia!
Eu : É isso que você está fazendo aqui agora? Obedecendo a Sara? Sendo um merda de cachorrinho pra ela? Você faz o trabalho sujo enquanto ela espera?
Yan : Vocês vem agindo pelas minhas costa esse tempo todo?
Caio : A gente quer o império pai, e se for pra matar você, eu mesmo mato! Você sempre foi um bosta como pai, nunca esteve aqui e eu mereço esse dinheiro mas aí aparece a Livia com uma segunda herdeira? Não vai rolar.
Yan : Mas o Ben também é meu herdeiro e..
Caio : Não pai, o Ben é meu filho.
Ele rir com orgulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sogro 🔞🔥(uma nova história)
RomanceQuando fiz a primeira versão eu era mais nova e com tempo acabei perdendo o perfil mas agora quero apresentar pra vocês uma versão nova dos meus livros! Espero que vocês gostam! beijos beijos