Cap 10

1.9K 80 6
                                    

Yan

Eu : Me fazer ficar aqui a noite inteira não vai me fazer mudar de ideia Sara! Ou atender meu telefone pra provocar ela.
Sara : Eu não ligo.
Marcelo : Chefe?
Marcelo me chama até a porta e eu vou, e ele mostra o telefone dele onde tinha uma mensagem dos seguranças que estavam tomando conta da Livia.

"Estamos em um bar próximo a rua 45 e ela está muito bebada com uma amiga chamada Eva, já tentamos tentar ela pra casa mas é impossível."

Nesse momento minha raiva subiu, e eu peguei a chave do carro e sair pela porta ignorando os gritos da Sara.
Dirigir com tanta pressa que furei uns 3 sinais até que finalmente cheguei lá.
Ela estava de vestido curto em cima da mesa rebolando ao lado da Eva e então um cara desconhecido subiu na mesa e foi dançar atrás delas. Fui até ela cego de raiva e peguei na mão dela puxei ela e peguei ela no colo, carregando ela por cima do meu ombro.
Livia : Me solta!! O que isso??
Eva : Livia??
Eu : Marcelo! Leva ela pra casa.
Ele pega a Eva e leva ela pro carro dele.
Livia : Eu quero dançar!
Eu : Você já dançou o suficiente.
Ela não queria andar, então peguei ela no colo, coloquei-a em meu ombro e fingi não ouvir seus protestos. Sentei ela no carro e a ajudei a colocar o cinto de segurança.
Livia passou boa parte do caminho com os braços cruzados e emburrada, mas depois de alguns minutos em silêncio, colocou uma das mãos na minha coxa.
Livia : Podíamos transar agora.
Ela disse com a voz baixa, um pouco rouca.
Eu : Você tá completamente bêbada.
Ela parecia uma criança mimada tentando discutir. Revirei os olhos, rindo. Aquela ia ser uma noite um pouco longa.
Livia : Você tem razão.
E ficou quieta. Por quinze minutos. Quando eu estava estacionando o carro, ela começou a chorar.
Eu : Que droga, Livia, me fala o que aconteceu! Implorei, abraçando-a da melhor forma que pude, ainda dentro do carro.
Livia : Você sempre volta pra ela.
Fechei a cara. Fiz uma anotação mental para nunca mais deixa-la beber nada com alcool. Nem a mais fraca das bebidas.
Eu : Você não sabe o que fez comigo depois que eu te conheci, eu não quero mais ninguém.
Livia : Sei.
Trouxe ela pro meu apartamento que comprei juntamente pensando nela. ajudava-a a sair do carro. Subimos as escadas do apartamente com muita dificuldade, mas depois de alguns minutos, estavamos dentro do apartamento, sãos e salvos. Suspirei, guiando-a para o quarto.
Desabotei a camisa e ela me olhando.
Livia : Só porque você é gostoso, acha que pode me buscar no meio da festa?
Eu : Não era uma festa, e você precisa de um banho.
Segurei a mão dela, e guiei-a até o banheiro.
Puxei-a para dentro do box, e liguei a água fria. Abracei-a, sentindo a água gelada cair sobre nossos corpos, ela reclamando a cada segundo.
Aos poucos, Livia começou a ficar um pouco mais sóbria.
Livia : Você molhou meu vestido.
Eu : Nunca mais faz aquilo.
Digo sério ao ver que ela estava melhor.
Eu : Quer aparecer nos jornais ou nas redes sociais?
Livia : Eu não sou tão importante assim.
Eu : Pra mim você é.
Ela revira os olhos.
Livia : Me fala essas coisas mas corre pra sua noiva assim que eu saio de perto de você.
Eu : Não é verdade. E ela não é minha noiva mais.
Ela me olha surpresa mas ela muda de assunto.
Livia : Onde estamos?
Eu : Meu apartamento novo, sei quanto aquela situação com o Caio foi péssima e não queria deixar você perto dele.
Livia : Você simplesmente comprou um apartamento por minha causa?
Eu : Na verdade, por nossa causa.
Ela me olha por alguns segundos e sinto que podia entregar a porra do meu mundo nas mãos dela.

Meu sogro 🔞🔥(uma nova história)Onde histórias criam vida. Descubra agora