Cap 6

2.1K 97 6
                                    


Livia

Todos estão sentados o jantar ainda não começou mas todos já estavam naquela mesa grande.
Caio e Henri conversando como se nada tivesse acontecido, Eva conversando com a Sara sobre moda e meu pai no telefone digitando muito rápido e minha mãe puxando assunto com Yan e eu só estava ali, observando as pessoas.
Quando olhei pro Yan ele estava me olhando e ele sorriu pra mim, era como se só ele conseguisse me ver no meio daquelas pessoas.
Sara : Livia então você é a namor..
Antes que ela terminasse de falar.
Eu : Não! Caio gosta mais da Eva, não é amiga?
Ó silêncio tomou conta da mesa.
Yan : Meu filho sempre foi um conquistador.
Diz ele rindo pra distrair e minha mãe sorrindo igual uma doida perto dele.
Caio : Do que tá falando?
Diz ele surrando.
Eu : Vou ao banheiro!
Levantei daquela mesa que eu estava me sentindo sufocada, fui até o banheiro e finalmente estava sozinha! Respirei fundo.
Quando abrir a porta pra voltar pro jantar, vejo o Yan e ele entra no banheiro rapidinho e tranca a porta atrás dele.
Eu : O que tá fazendo? Você enlouqueceu?
Yan : Quero você agora!
Ele me puxa e me beija!

Yan

Nossos beijos era intenso, feroz, com puro desejo. Eu acariciava seu corpo inteiro com possessividade. Ela arranhava minha nuca, me deixando ainda mais extasiado.
Sentei ela no meu colo e apartei forte seu quadril, e ela começou a rebolar no meu colo. Eu estava completamente duro.
Quando o ar nos faltou, desci os beijos para seu pescoço; juntos com alguns chupões e mordidas, que eu sabia que deixariam marcas. Ela respirava em descompasso, e eu podia escutar seu coração batendo.
Eu : Você me deixa louco!
disse próximo ao seu ouvido e ela se arrepiou.
Livia : Isso é bom!
ela rebolou mais uma vez e eu suspirei, enquanto ela abria os botões da minha camisa.
Abri minha calça e meu membro praticamente pulou pra fora. Sem mais condições para nossas preliminares e provocações, subi o vestido dela e afastei sua calcinha encaixei meu membro na sua entrada, e penetrei lentamente. Eu tinha que ser rápido pelo fato da casa está cheia de pessoas.
Ela quicava sem muita brutalidade e num ritmo mais lento, e eu guiava os movimentos segundo firmemente sua cintura. Suas mãos estava embolados no meu cabelo, e eu trabalhava em seu seio, dando leves mordidinhas.
Meus músculos se contraíram, e ela mordeu meu lábio com força. Nós dois estávamos atingindo nosso máximo. Os movimentos ficaram ainda mais brutos, e em segundos nós dois atingimos nossos orgasmos juntos; eu soltou um gemido rouco e ela chamando pelo meu nome, bem baixinho no meu ouvido.
Abracei seu corpo com delicadeza, e ela escondeu sua cabeça no meu pescoço soltando seu peso em cima de mim.
Livia : Precisamos voltar!
Eu : Dorme aqui comigo.
Livia : Não posso!
Eu : Pode sim.
Beijo ela novamente.
Livia : Vou pensar mas só se você voltar pra lá agora. 
Me arrumei novamente e antes de sair, beijei ela novamente! Não sei o que ela tinha que me deixa louco!!

Eu : Uma ligações urgente, tive que atender.
Minto!
Quando Livia volta pra sala os olhos do Henri segue ela e aquilo me causa nos nervos! Ele não tinha o direito de olhar assim pra ela. Ela é minha!!
Sara : Já está a família reunida! Quero contar uma novidade!!!
Sara tira uma caixa da bolsa e quando ela abre, tinha um teste de gravidez com dois traços! E todo mundo começa aplaudir menos ela! A garota que estava me tirando o fôlego, ela não faz nada e aquilo me deixa triste pois sinto que ela está quase em todo momento triste.

Meu sogro 🔞🔥(uma nova história)Onde histórias criam vida. Descubra agora