Cap 7

2.1K 91 14
                                    

Livia

Faz exatamente uma semana depois daquele jantar, ainda não tive notícias dele e meu medo é ele ter viajado de novo e eu nunca vê-lo novamente.
Henri : No que está pensando?
Diz Henri me assustando, eu estava na biblioteca mas não conseguia pensar em nada além do Yan.
Eu : Nós estudos.
Digo sorrindo e ele senta do meu lado.
Henri : Tava pensando se a gente podia sair hoje! Comer alguma coisa.
Como eu podia responder á isso. "Eu até queria sair mas não com você" ou "Não posso, vou estudar". Mas quando olhei pra ele, ele me olhava ansioso esperando uma resposta.
Eu : Tá bom, a gente se encontra mais tarde.
Henri : No shopping ás 19h.
Eu : Combinado!
Ele sorrir e beija minha bochecha.
Levantei peguei minhas coisas e quando estava no corredor vejo a Eva e ela me olha com um olhar triste. Amava a nossa amizade mas eu amava mais do que ela.
Quando fui pegar Uber o Marcelo estava na porta e eu tive uma esperança mas ela embora quando vi Caio se aproximando dele.
Decidir mandar uma mensagem mas o Yan ( está tudo bem?) mas ele não respondeu e aquilo foi uma certeza pra sair com Henri!
Ele é um cara legal e eu merecia sair pra me divertir um pouco.
Me arrumei e fui lá pra porta de casa esperar o Uber mas sinto alguém me puxar e me faz levar um susto!
Yan : Você tá linda..
Respirei fundo como se eu estivesse me afogando e a voz dele fosse fôlego, ele me leva pro estacionamento e me encosta em um dos carros.
Eu : Você sumiu!
Yan : Tava resolvendo um assunto!
Eu : Assunto chamado Sara?
Yan : Eu vou ser o melhor pai, não vou deixar nada faltar mas é só isso.
Eu : O que quer dizer?
Yan : Que eu quero você Livia.
Eu : Me quer como?
Ele aperta a mão em volta da minha cintura.
Yan : Quero tudo com você! Viajar com você, dormir com você, transar com você..
Sinto minhas bochechas vermelhas.
Ele me beijando daquela maneira envolvente e forte e seus beijos novamente descem pela minha mandíbula e pescoço..
Empurro ele!
Eu : Não posso agora! Tenho um encontro.
Yan : O que?
Diz ele sério.
Eu : Você não respondeu minha mensagem pensei que estava ocupada e marquei compromisso.
Yan : Você tá brincando!
Diz ele sorrindo mas continue seria.
Yan : Livia!
Diz ele sério mas ele podia controlar o mundo mas eu ele não iria.
Eu : Preciso ir!
Digo quando meu Uber chegou.
Yan : Melhor não abrir a porta do carro.
Diz ele pro motorista do uber que ficou um pouco assustado.
Eu : Ele está blefando, ele não tem coragem.
Quando o motorista foi destravar a porta, Yan bate a mão na porta do carro dele que faz ele sair às pressas.
Eu : O que deu em você???
Já estava pedindo outro carro quando ele fala.
Yan : Quando você entender Livia? Você é minha!
Aquelas palavras me faz arrepiar pelo corpo inteiro mas tive pulso firme.
Eu : Um cara comprometido me dizendo uma coisa dessa! Volta a me procurando quando estiver solteiro.
Meu carro chegou e eu entrei, fechando a porta e o Yan ficou me olhando até virar a rua.
Fui pro shopping e quando cheguei lá pra minha surpresa Eva e Caio também estavam lá.
Eu : Fala sério!
Henri : Olha que surpresa!
Eva : Livia??
Quando ia me virar o Henri fala.
Henri : Antes de vocês viram um casal, sempre fomos amigos.
Não sei como fui cair no capinho dele, na verdade só queria irritar o Yan.
Caio : Ele tem razão! Erramos mas não podemos perder você.
Eu : Vocês deveriam ter pensado nisso antes.
Me afastei e o Henri me seguiu.
Henri : Eles apararam aqui e eu não sabia o que fazer..
Eu : Vocês três são iguais.
Ele se assusta com minhas palavras e eu acabei percebendo a merda que eu fiz, em trocar um momento com Yan por isso.
E se ele fosse viajar? E se ele não quisesse me ver mais? Só coisas assim passava pela minha cabeça nesse exato momento.
Chamei outro carro que me levou até a casa do Yan, toquei a campainha e o Marcelo abriu.
Marcelo : Senhorita?
Eu : Ele tá em casa?
Marcelo : Está no escritório mas..
Antes que ele terminasse de falar, corri até o escritório dele.
Eu : Eu também quero Yan, tudo com..
Quando finalmente terminei de abrir a porta a Sara estava sentada com a mão apoiada na mesa e com rosto perto do dele e ela me olha firme.
Yan : Quer o que?
Sério Yan? Você queria que eu completasse a frase.
Sara : Quer o que?
Ela repete as palavras dele.
Yan : Sara por favor! Saia.
Sara : Você não é a namoradinha do Caio?
Yan : Sara! Você não ouviu? É pra você sair.
Sara : Não vou.
Eu : Eu saio..
Yan : Não! Você fica.
Puta que pariu! E agora?

Meu sogro 🔞🔥(uma nova história)Onde histórias criam vida. Descubra agora