Cap 13

1.6K 74 10
                                    


3 anos depois..

Livia

Eu olhava aquela cidade pela janela do avião, o lugar que eu vivi tanta coisa que não esperava voltar aqui mas aqui estou eu.
Gael : A Lily tá bem?
Quem imaginava, o médico que olhou pra mim e descobriu sobre minha filha e que viajou comigo vai ser meu futuro marido.
Diz ele olhando pra Lily enquanto ela dormia tranquila no meu colo, ela tinha 2 anos mas é tão esperta, e ela tem os olhos do pai dela, Gael nunca quis entender a história. Eu disse que foi alguém que ficou no passado e não falamos mais e a Lily chama o Gael de tio e está tudo bem pra gente.
Descemos o avião e minha mãe estava lá com meu pai nos esperando e a Maria também.
Eu : Maria!!
Vou em direção dela e ela me abraça um pouco de lado pra não acorda a Lily.
Gael : Olá sogra.
Ana : Meu genro.
Ricardo : Cadê a gatinha do vovô??
A meu pai é único que sabia que o pai da Lily era o Yan e ele guardou meu segredo pois vocês sabem né? Minha mãe faria disso um evento pra poder aparecer.
Meu pai se aproxima e mexe no cabelo dela.
Ricardo : Ela tá muito parecida com..
Ele me olha e eu sei que ia dizer porque ela parece muito com ele.
Eu : Comigo.
Ele se aproxima e beija meu rosto como forma de dizer que estava tudo bem.
Ana : Já organizei o jantar de noivado e já escolhi a sua roupa, já vai começar as 18h.
Eu : Mãe! Eu disse que queria tudo simples.
Ana : Que simples que nada.
Gael : Deixa ela amor.
A minha mãe achava que Lily era filha de algum irresponsável que não quis assumir.
Lily era dos cabelos dourados e minha família tinha cabelo escuro então qualquer um que percebesse sabia da semelhança.
O jantar era hoje e o casamento em dois dias, nossos planos não era ficar mais que quatro dias mas na verdade, eu não queria ficar. Ainda mais depois que saiu em todo lugar do casamento do Yan com a Sara e o nascimento do Ben o filho deles.
Fomos pra casa e eu me arrumei e arrumei a Lily e o Gael foi se arrumar na casa da família dele.

Chegamos no espaço enorme que minha mãe preparou e eu já estava um pouco atrasada porque dei comida pra Lily antes da gente ir porque ela dorme muito cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos no espaço enorme que minha mãe preparou e eu já estava um pouco atrasada porque dei comida pra Lily antes da gente ir porque ela dorme muito cedo.
Ricardo : Gatinha do vovô.
Lily já deu os braços pro meu pai e eu fui cumprimentar os convidados.
Eva : Você está linda..
Minha mãe convidou todo mundo mesmo.
Eva me abraçou e eu abracei de volta.
Eu : Como está o casamento??
Eva casou com Henri e eles estão tão felizes.
Henri : Mais feliz que nunca.
Diz ele me abraçando também.
Henri : Mas e você como está? Quando vai voltar usar rede social?
Eu : Nunca mais.
Rimos mas era verdade, eu sumi completamente minha vida era a Lily e mais nada.
Henri : Sua mãe convidou o Caio você sabia?
Gelei naquele momento.
Eu : O que?
Eva acerta uma o braço na costela do Henri.
Henri : Mas acho que eles não vem.
Minha preocupação era a Lily, ela não estava pronta e nem eu quando me virei pra procurar ela, vejo Caio com uma garota alta e um garotinho.
Caio : Livia, obrigada por convidar a gente.
Não convidei.
Sorrio um pouco sem graça.
Caio : Essa é a Carol minha namorada e o Ben meu irmãozinho.
Eu : Ben?
Ele não parecia nada com o Yan, jurei que ele seria parecida com a Lily.
Eva : E o seu pai e a Sara?
Diz a Eva o que eu queria perguntar mas não tinha coragem.
Caio : Estão em casa.
Fico aliviada e finalmente consigo respirar fundo.
Dei atenção pros convidados e quando finalmente conseguir sentada a Lily já estava querendo colo pra poder dormir.
Eu : Pai em empresta a chave do carro, vou pegar a bolsa dela pra poder tirar esse vestido dela pra ela dormir.
Meu pai me entregou a chave, sair daquele salão enorme e fui em direção do carro e quando sair veio um vento no meu rosto e eu fechei os olhos e respirei fundo.
- : Tá tudo bem??
Eu conheço aquela vez e meu corpo inteiro extremeceu.
Abrir os olhos e vi o Yan me olhando e ela ainda estava lindo como da última vez.
Eu : O que tá fazendo aqui?
Yan : Só vim buscar o Ben.
Ele parecia não acreditava que estava me vendo.
Yan : Você vai casar..
Eu : E você casou com ela.
Yan : Eu fui atrás de você..
Nossas respiração estavam na mesma sintonia.
E ele deu passos na minha direção.
Eu : Para Yan.
Yan : Não acabou e você sabe.
Meu corpo todo estava tremendo só de sentir ele por perto.
Caio : Pai?
Caio vem com Ben no colo e eu pego a bolsa no carro e entro pra dentro novamente.
Ana : Tudo bem filha? Você tá vermelha..
Eu : Esse vestido tá me apertando, preciso respirar.

Meu sogro 🔞🔥(uma nova história)Onde histórias criam vida. Descubra agora