009 Narração

1.2K 162 141
                                    

NA MANHÃ seguinte, o garoto de madeixas castanhas acordou com uma dor pequena de cabeça, mas não era tão grave, afinal ele tinha se estressado um pouco com sua família na hora de dormir devido ao aviso que receberem após a chegado do trabalho sobr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NA MANHÃ seguinte, o garoto de madeixas castanhas acordou com uma dor pequena de cabeça, mas não era tão grave, afinal ele tinha se estressado um pouco com sua família na hora de dormir devido ao aviso que receberem após a chegado do trabalho sobre o filho ter desmaiado na escola, porém, aquilo não era culpa dele. Se não fosse pela comparação que faziam dele, nada disso teria acontecido, Sunoo não iria ter desmaiado com algo trivial como aquilo, portanto, não importa o que ele disse se aos pais, não iriam fazer nenhuma diferença para o garoto.

O cenário é o mesmo todos os dias. Seus pais viviam o exigindo muito mais, sempre colocando-o em ordens como uma máquina e até mesmo, como se Sunoo não tivesse sentimentos. Kim é de uma família prestigiada de advogados em Seul, que viviam antigamente em boa relação, mas tudo pareceu despencar depois de alguns anos.

Nesse exato momento, Sunoo termina de se arrumar enquanto a sua mente pensa nas mensagens de ontem com o Japonês. Ele ainda tinha deixado-o bloqueado com o medo dele descobrir quem ele era. Foi uma mistura de sentimentos como medo, rejeição, ansiedade consumindo seu corpo, tanto subconsciente agitado como o mar furioso naquela hora, na qual parecia tão desesperado procurar por uma resposta para aquilo rapidamente, tanto que, ele não conseguiu dormir tão bem e também, naquele momento em que ao ser enviada, uma simples palavra poderiam fazer o japonês descobrir sua máscara moldada por suas mãos. Não sabia se apenas ignorava a mensagem e criava uma mentira, mas não teve a coragem de mentir mais uma vez, depois de ter mentido que ele gostava de Heeseung sem a intenção — O que poderia causar muitos dos seus problemas se o japonês contasse para os demais dos seus amigos, principalmente para Lee Heeseung.

Sunoo estava com medo de encarar o japonês na escola, mas não é como se ele o conhecesse. Mesmo assim, não queria o ver, não queria lembrar das conversas e também, não queria ser visto com um olhar de pena após a ajuda que recebeu do maior. Sabia o quanto as pessoas já estavam espalhando fofocas dele pela escola, fofocas nas quais ele não ia conseguir desmentir dessa vez. Sua mente se agita antes dele ir à escola, pensava seriamente em mentir que estava doente só para faltar e bem, ele é bom em mentir e como ele é bom.

Prontamente, só faltando sua mochila, a qual está jogada no andar de baixo na sala, o garoto castanho sai do quarto arrumado assim que terminou de colocar uma presilha em seu cabelo para prender os fios teimosos que caem sobre seus olhos amêndoas claros, incapacitando sua visão em alguma das vezes. O garoto passou pelos corredores extensos da casa, sem vida e sem cor, sendo pintados nas cores neutras em bege. Seus olhos percorreram pelo local até as escadas, descendo em seguida com pressa. Assim que o garoto chegou no térreo, foi atrás da mochila jogada ao lado do sofá de cor marrom escura, pegando-a. Ele não tinha comido desde que acordou, mas não tinha tanta fome de manhã e sempre lhe dá enjoos se comer alguma coisa fora do horário receitado por ele mesmo. Tem vezes que ele comia uma maçã ou fazia algo, mas eram bem raras as chances disso acontecer e por esse motivo, seus amigos vivem em seu pé fazendo de tudo para o garoto comer nem que seja um pouco, comendo em sua frente tudo o que podiam pra conseguir de alguma forma abrir o apetite do castanho, embora que, nunca tivesse funcionado.

Anonymous boy ( Sunki )Onde histórias criam vida. Descubra agora