063 Narração

736 87 47
                                    

TARDE, o sol paira o céu alaranjado onde uma ninhada de pássaros passavam para o Sul no céu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TARDE, o sol paira o céu alaranjado onde uma ninhada de pássaros passavam para o Sul no céu. Os olhinhos de raposininha se distraem com as nuvens em vários formatos acima, enquanto caminha silenciosamente pelas ruas junto de Sunghoon e os meninos, brincando e fazendo piadas carregando um monte de sacola nas mãos.

Eles não tinha feito muita coisa desde uma hora da tarde, mas o passeio foi a melhor coisa para se esquecerem dos problemas. Como a escola foi suspensa, tiveram os dia inteiro para sair e comprar as roupas para usarem na festa de Choi Yeonjun. Conhecendo como é o rapaz, não iriam ficar para trás com as roupas somente do guarda -roupa, bregas e usadas — De modo literal. Não tinha nenhuma roupa nova, e até Yeji precisou ir comprar um vestido elegante para usar e arrasar na festa.

Descontraído, Sunoo não prestava atenção no que eles diziam alto e rindo, no entanto, quando escutou seu nome sendo chamado — Pela quinta vez por não estar dando ouvidos — o castanho olhou para a voz familiar de Jake, olhando de forma inocente e confusa pela voz soar grave e preocupada com algo — Ou melhor, com Kim.

⎯⎯⎯  Sun-ah! Não está nos escutando ou está fingindo que não nos ouve? — Jake colocou as duas mãos na cintura, fitando os olhos de raposa cansados e bem distantes da conversa. Parecia correr pelo oceano, as lindas lumes claras mexendo para lá e para cá em busca de fitar em alguma coisa.

Os meninos pararam para checar se Kim estava realmente bem, ele não dizia uma palavra. Parece em transe. Perdido nos pensamentos intrusivos e fútil de sua mente enganosa. Claro, ninguém iria imaginar que toda a preocupação de Sunoo fosse Lee Heeseung e o que lhe espera em uma festa, já que ele nunca frequentou uma desse jeito.

⎯⎯⎯  Desculpa, apenas estou aéro. Não queria deixar vocês preocupados comigo. — Pediu sorrindo mínino. Contudo, não foi capaz de engana-los, eles estavam cientes da personalidade de Kim.

Yeji sorriu simples, meiga, esticando os braços em direção a Jungwon, lhe dando as sacolas para o garoto e indo até Sunoo para dar um abraço confortável no menor. O cheirinho de bebê entrava nas narinas de Yeji, a qual enalava o doce aroma enquanto se delícia no abraço apertado em forma de consolo. Ela não sabia o que estava lhe preocupando ou o que passava na mente dele para ficar daquela forma. Tinham sim notado a mudança do seu amigo, mas acabaram ignorando isso pois eles acharam que seria a ansiedade que estivesse sentido no momento por não ir em festa. Talvez, tivessem se enganado.

⎯⎯⎯  Preocupado com a roupa ou com alguém? — No meio do abraço, ela se afastou quando fez uma pergunta para o castanho. Ele hesitou por míseros segundos antes de responder aflito:

⎯⎯⎯  Nem tanto as roupas. Estou com medo de criar mais confusão e Heeseung acabar se envolvendo cada vez mais. Já está difícil com as fotos vazadas, sendo faladas cada vez mais.

Gradualmente, achou que esse assunto abafaria, passaria com as correntezas de um córrego, mas se enganou. Eles viraram assunto, assim como Mina e Ni-ki, na escola. Ele pensou em esquecer Nishimura, todavia, estava se tornando impossível tal tarefa. Dormia pensando no japonês, nas mensagens já trocada uma vez e pensava, se já tinha descoberto. Era possível, mas ao mesmo tempo ele pensava se Ni-ki teria feito ou um mínino de interesse nele após terem cortado o assunto sem mandar mais nenhuma das mensagens. Mesmo se descobrir sua identidade, talvez Nishimura não quisesse estar próximo dele e só fingia em sua frente. E se ele estivesse com raiva do Heeseung por causa do beijo dado nele, uma conversa pacífica resolveria todo o desentendimento, porém, Ni-ki não tinha coragem de encarar até saber a verdade escondida.

Anonymous boy ( Sunki )Onde histórias criam vida. Descubra agora