031 Narração

945 131 76
                                    

QUINTA-FEIRA, para alegria dos estudantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUINTA-FEIRA, para alegria dos estudantes. E felizmente os dias da semana estavam acabando o mais rápido possível, o tempo parecia voar diante seus olhos, passar como presságio com a areia da ampulheta caindo.

O dia está nublado, cheio de nuvens cinzentas espalhadas no céu, não faz sol e o vento gélido cortante bate contra os corpos dos estudantes agasalhados bem, àqueles que, sabiam da mudança de temporal, menos Kim Sunoo, o qual teve o azar de não estar ligado nisso.

Ele usava uma saía de costume e dessa vez nos tons rosa bebê com uns babados na barra da saía em branco, usando uma blusa longa branca e seu tênis na cor preta com listras em branco. O castanho tremia de frio diversas vezes na sala, mesmo com as janelas ao lado fechadas por seu pedido, colocando suas mãos pequenas e geladas debaixo das coxas para poder esquentá-las. Seus lábios rosados abriam e fechavam várias vezes ao respirar pela boca com um pouco de dificuldade de puxar o ar, devido ao seu nariz estar trancado e gelado a ponta. Era apenas a segunda aula do dia e a próxima, teria uma apresentação com Ni-ki o qual eles, felizmente, fizeram o restante do trabalho ontem na casa de Kim.

Sunoo tinha uma trava em sua mente que o impedia de prestar atenção na aula, pois toda vez que olhava o quadro escrito pensava no japonês tocando suas mãos, o calor do corpo dele ao seu lado e os momentos raros que tinham uma conversa adequada sem ninguém os atrapalhar ou até perguntar de Heeseung, aliás, todos colocavam esperanças em Lee Heeseung, todos sabiam do encontro com os dois e isso, não escapou de matérias no site da Sírius. - Era muito inconveniente da parte de quem fazia isso, porém, ele não podia fazer nada para desfazer de tais comentários.

As bochechas, imaginável aos seus olhos raposinhas ansioso até demais, estavam rubras sem ele ao menos notar o vermelho que está apenas por pensar em um nome específico rodando sua mente, ficando com um olhar bobo quando lançou a porta, ansioso para vê-lo.

Minutos com os ponteiros barulhentos do relógio passavam lentamente a cada frase dita do professor e Kim não pensou em mais nada, queria que o tempo passasse mais rápido possível, no entanto, quando se dava conta aos poucos percebia o próprio egoísmo quando obteve o toque de Nishimura naquele dia com tamanha facilidade, quando aqueles olhares raivosos estava sobre ele o julgando. Ele poderia ter esse egoísmo mais uma vez? Poderia ter mais desse toque?

Por mais que pensasse nisso, calmamente, sem ter algum ataque de pânico ou ansiedade quando se trata de assuntos que lhe deixam um turbilhão de pensamentos intrusivos no próximo dia - O que foi muito estranho durante longos dias assim. - o garoto de cabelos castanhos macios pensava ansioso se aquilo iria acabar logo ou algum dia, se os cochichos direcionadas a ele iriam sumir aos poucos se continuasse ao lado de Nishimura, portanto, aquilo que tanto almeja faz parte de seu egoísmo distante, e todos da sala exceto com algumas das pessoas, julgavam Kim Sunoo pelas ações de caridade ou ajuda. Afinal, para elas, algumas garotas, o garoto é mesquinho demais, uma figura que se faz inocente diante dos olhares para chamar atenção, mas no fundo, ele não era nada disso. No fundo, até mesmo Nishimura podia conhecê-lo melhor.

Anonymous boy ( Sunki )Onde histórias criam vida. Descubra agora