072 Narração

747 84 125
                                    

ENTRANDO na sala de aula após ter deixado os meninos sozinhos em meio aos corredores, Ni-ki foi atrás do castanho com um sorriso nos lábios, animado para poder assistir às aulas com ele, porém, assim que chegou em frente a porta da sala, observou ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ENTRANDO na sala de aula após ter deixado os meninos sozinhos em meio aos corredores, Ni-ki foi atrás do castanho com um sorriso nos lábios, animado para poder assistir às aulas com ele, porém, assim que chegou em frente a porta da sala, observou os cantos dando uma olhada do lado de dentro para achar o castanho.

Olhando para os lados, observou ele na segunda carteira perto da janela com os braços estirados em cima da mesa e a cabeça deitada sobre eles, um lugar que Sunoo quase não ficava, mas Nishimura não sabia que o pequeno trocou de lugar apenas para evitá-lo, pois ambos sempre estavam juntos durante as aulas. Contudo, ele tinha um pouco de noção dos pensamentos de Kim.

Mesmo tendo noção, ele apenas sorriu aberto sem deixar se abalar com os pensamentos intrusivos, pois ainda não tinha desistido de falar com Sunoo e conquista-lo, o tratar da forma que ele merecia ser tratado desde o início. Apesar do peito doer toda vez que pensa no castanho, no fim, a culpa tinha sido dele por não ter conversado com Sunoo, muito menos ter sido civilizado e resolvido com ele.

Claro, Nishimura odiava ter falado aquelas palavras, odiava ver Sunoo com outras pessoas, mas não soube como segurar aquele sentimento aflorado e egoísta dentro dele, ainda mais quando presenciou algo que fez seu chão desmoronar abaixo dos seus pés. Ver Heeseung com os lábios colados em Sunoo aquela vez, quase acabou com a sua vida, porém, agora ele percebia que não havia motivos para ter ficado irritado com algo que não tinham, principalmente ser tão arrogante daquele maneira. Embora Ni-ki estivesse arrependido, buscava pelo perdão de Sunoo.

Então, respirando bem fundo para manter sua calma intacta, caminhou para a carteira perto do castanho de forma desajeitada, pensando em como iria pedir para a garota ao lado dele cedesse o seu lugar. Era difícil para ele, afinal, quase nunca tinha dirigido uma fala com as meninas da sua turma ou de seu horário, além de Mina quando ela tirava o dia para o perturbar como queria.

Afastando os pensamentos negativos de que tudo poderia dar errado, Nishimura para em frente a carteira da garota, a qual lhe olhou com um sorriso adornando os lábios quando o viu. Parecia feliz apenas por Ni-ki estar parado em sua frente, mas na verdade ela estava feliz por ver Nishimura procurar pelo garoto ao lado - Sunoo. - Essa garota estava ciente dos rumores e sobre a foto desses dois e não seria ela quem iria estragar isso, de forma nenhuma. Ela preferia ajudar ao invés de ser um obstáculo para os dois jovens.

Todavia, o moreno não sabia o que dizer quando parou em frente a garota de cabelos longos escuros. Estava sendo impertinente.

Tímido, ele coçou a nuca desviando o olhar para qualquer canto da sala, porém, tentou criar toda coragem que tinha para falar.

⎯⎯⎯ Vo-você poderia me ceder o seu lugar somente nessa aula? - Perguntou baixinho escutando um risinho, logo, tendo o olhar na garota que concordou alegre.

Anonymous boy ( Sunki )Onde histórias criam vida. Descubra agora