040 Narração

732 96 94
                                    

NA COZINHA da casa de Jungwon, o garoto de madeixas castanhas claras fazia um bolo de morango com cobertura de chocolate, tendo ajuda de Jake para a calda quase preparada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NA COZINHA da casa de Jungwon, o garoto de madeixas castanhas claras fazia um bolo de morango com cobertura de chocolate, tendo ajuda de Jake para a calda quase preparada. Sunghoon fazia o trabalho de provar e provocar o namorado quando o mesmo ficará beijando o pescoço do maior, agarrada na cintura alheia. Sunoo tinha muita inveja dos amigos, todos fora a Yeji tinham um namorado incrível. Ele queira poder experimentar um sentimento de conforto, lar e abraço nos dias quando mais precisar, alguém que lhe amasse de fora genuína, mas de perguntava se realmente isso iria acontecer, afinal quem gostariam estar ao lado de Sunoo?

Por mais que Sunoo não soubesse, tinha dois que estavam dispostos a isso, estavam descobrindo como lidar com Kim Sunoo. Desde seus gostos e personalidade escondida.

Jungwon tinha respondido as diversas mensagens do namorado antes de começar a limpar a sala e o resto do cômodo junto com a Yeji. Yang não avisou sobre os meninos virem em sua casa de forma inesperada, apenas Park. O garoto de olhos gatinhos queria ver o rosto de Sunoo a o ver Ni-ki e um Heeseung junto com eles na casa, ainda mais com os garotos quase implorando para o ver quando eles decidiram enviar uma? Não, várias mensagens para o garoto, quase enchendo seu celular. No fim, acabou aceitando, sunoo realmente precisava deles, apesar do jeito de ambos serem completamente diferentes um do outro.

Sunoo colocou a forma dentro do forno e Jake, parecia estar com um pouco de dificuldade para a calda de chocolate e o recheio de coco. Quanto mais fazia, mas Park seu namorado o provocava e enfiava o dedo na panela para provar, deixando um australiano bravo com suas ações.

⎯⎯⎯  Hoon! Essa é a quarta colher que você pega! — Jake exclamou ao colocar as duas mãos na cintura, a qual em seu corpo tem um avental azul com desenhos de mirtilo — Bem fofo ao olhar de Sunghoon.

⎯⎯⎯  Está muito bom. Não consigo resistir a coisas doces. — Em um bico nos lábios, agarrou o namorado pela cintura, de lado e cheirando o perfume levemente adocicado de Jake. Sunoo revirava os olhos, incrédulo com aquele tipo de toque deles dois, ainda mais com ele ali na cozinha junto. No fundo, estava com inveja.

⎯⎯⎯  Vocês devem parar. A calda vai queimar ou vai acabar com Sunghoon comendo de forma descontrolada. —  A voz calma de jungwon fez presença no local, o qual parado na sala segurando um saco de lixo, observava a cena com um olhar inexpressivo nos olhos. Sunghoon fez um bico manhoso, grudando ainda mais em Jake, no entanto, logo soltou quando o garoto que precisou mexer na calda de chocolate, essa que aos pouco no fogo já estava quase pronta.

Yeji sentou no sofá, usando um coque caído nos cabelos junto com uma roupa do Jungwon na qual ele emprestou para a garota usar e não sujar a dela —  Já que ela esqueceu de trazer roupas para esse tipo de situação e só trouxe algumas — que por acaso acabou ficando bem grande, parecendo um vestido. Cansada, jogou os braços para trás no sofá, tombando a cabeça para trás, suspirando bem fundo depois de uma faxina exausta só para receber Jay na casa, ou talvez mais gente — Ela desconfiava do que Yang estava tramando.

Anonymous boy ( Sunki )Onde histórias criam vida. Descubra agora