AO ENTRAR na casa de Kim, Nishimura sabia, pressentia que seu coração poderia pular para fora do seu peito, apenas por estar e ter continuado ansioso desde a hora que acordou. Esperar por mensagens passou a ser direto, tanto comum para ele todos os dias agora, esperando para que alguém tirasse ele daquele tédio em seu quarto. Além do mais, o garoto não saía muito de sua casa nos finais de semana, somente quando é chamado para ir jogar no campo na esquina de sua casa, ou quando os meninos decidiam sair para tomar sorvete — Quase fazendo-o enjoar. — Portanto, a fazer algo diferente do comum, o faz ter energia, ainda mais por ser na casa de sunoo mesmo sendo um trabalho de escola. Não sabia exatamente o motivo de estar daquele jeito, porém, ver Kim fazia algo que mais nada fazia efeito, ter um pingo de alegria e vontade de fazer as coisas ao se juntar com a risada gostosa do garoto.
Podia muito bem dizer "Sunoo é contagiante" todavia, prefere que essas palavras ou esses tipos de pensamentos fiquem guardados só para si nesse momento, pois ele queria fazer amizade com Sunoo. Olhar as bochechas coradas, os olhos espremidos vez ou outra, é uma visão graciosa, tanto de ser uma admiração total para os seus olhos. Desviar o olhar é difícil, mas quando é pego encarando as orbes automaticamente desvia o olhar. Notar coisas pequenas não é natural, sequer poderia ser um natural para ele, porque, nunca notou algo em alguém específico, muito menos essa pessoa sendo Kim Sunoo — Grandes problemas a sua vida, uma bola de neve.
Enlouquecer poderia se aplicar a ele, se fosse o caso. Mas não há o que fazer para sua situação atual, ele teria que descobrir sozinho e prestar mais atenção nos avisos do seu coração. A mente trabalha, o coração palpita como bomba frenético. Quantos mais avisos precisaria? Ah, sim. Muitos até entender os significados.
Sunoo estava tomando banho, enquanto Nishimura estava sentado sobre a cama macia do castanho, percorrendo com seus olhos o cômodo, observando o quarto organizado, mais organizado que o seu — Provavelmente esperado isso do menor — Ele olha atentamente para os livros arrumados por nomes nas prateleiras da estante do quarto do garoto, notando a coleção que o garoto tinha curiosamente. Seus olhos brilhavam ao notar a dedicação aos livros, se perguntando em sua mente se Sunoo já havia os lidos por completo, portanto, não pode pensar mais em nada quando o maior escutou o barulho da porta sendo aberta e Sunoo, saindo do banheiro totalmente arrumado, apenas com seus cabelos ainda úmidos, absurdamente fazendo-o ficar mais lindo do que já é. Riki sentia as bochechas corar quando seus olhos fixaram nos olhos do outro, observando minimamente o sorriso fofo contornando a pele rosada natural, tendo a visão das covinhas do garoto presentes.
Envergonhado com o olhar fixo, o castanho estava ficando vermelho até as orelhas, queimando diante o olhar fixado em seus olhos, até no rosto. Engolia a saliva com uma certa dificuldade, pois não sabia reagir diante a um olhar tão intenso quanto do japonês a sua frente, encarando-o como se tentasse ler sua alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous boy ( Sunki )
Hayran Kurgu「 ᥴꪮꪀᥴꪶꪊíᦔꪖ 」 Kim Sunoo nunca teve a chance de dizer que gostava de Nishimura Riki, até o dia em que pega o número de telefone dele e cogita mandar mensagens em anônimo para o garoto japonês - Jogador do time de lacrosse, o qual foge de Sunoo igual...