055 Narração

678 95 52
                                    

QUINTA-FEIRA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUINTA-FEIRA. Por aquela manhã nublada e gélida, Sunoo acordou sem a mínima vontade de ir à escola, além do mais, ele tinha faltado quase a semana inteira, então o que de mal isso seria?

Ele não queria ir de fato pois veria Riki na escola, mas Jungwon tinha feito questão de ir na casa dele o chamar para que pudessem ir juntos. Faziam alguns dias —  semanas para ser exato — que o castanho parou de enviar as  mensagem para Nishimura, sequer adicionava aquele número antigo, pois agora não tinha mais vontade de continuar a conversa com o japonês, principalmente depois daquelas palavras duras direcionadas a si. Ele apenas não entendia o motivo de Ni-ki ter ficado tão bravo com ele, sendo que ele não tinha feito nada — Pelo menos é o que pensou os dias todos trancado em seu quarto, e doente pela sua imunidade baixa, ainda mais com os ataques de pânico que teve por dois dias seguidos, precisando do apoio dos pais, os quais lhe ajudaram com o coração e braços abertos.

Sunoo pensou a semana inteira, não conseguia tirar isso de sua mente de forma alguma. Não lhe encaixava o porque Nishimura mudou tão rapidamente com ele, sendo que estavam tão bem no encontro. Talvez, estivesse sendo iludido por ele o tempo todo. Isso era patético de pensar.

Heeseung estava preocupado com Kim Sunoo, embora soubesse que possivelmente ele estava bem, só um pouco abatido. O mais velho achou sua forma de agir infantil  quando o garoto japonês começou a andar com as garotas da escola, ainda mais por elas sempre falar mal de Sunoo pelos corredores e espalhar notícias deles pelos sites. Dessa vez eles não escaparam. Há muitas matérias sobre Sunoo nos sites da Sírius black, algo que não deveria ter se invasão pessoal e de privacidade.

Andando pela calçada, Sunoo olhava para os lados de forma distraída, sem escutar as palavras ditas pelo amigo tagarela. Estava lhe dando dor de cabeça apenas para escutá-lo falar desde que os dois saíram da casa de Kim faz alguns minutos atrás. O castanho não estava recuperado, ainda tem febre e tontura, no entanto ficou em silêncio, já que ele tinha prometido aos garotos que iria às aulas e não faltaria — Além do mais, Sunoo tinha de resolver os assuntos do Grêmio e sobre os líderes de torcida, para mudar os horários de treinos e pegar mais carga do que antes. Essa era sua única maneira de ocupar a mente perturbada.

Perto da escola, Sunoo sentia o vento gélido do manhã bater contra seu rosto quentinho e bagunçar seus cabelos castanhos sedosos, antes arrumados, causando um arrepio em seu corpo pela corrente de ar gelada atravessando suas roupas de frio. Ele veste uma saia rosa junto de seu sobretudo quente com pelo por dentro na cor branca para combinar com as veste presentes no corpo estrutural e delineado do menor. Jungwon vestia roupas mais quentes que o amigo, pois acabava exagerando, portanto ainda continuava estiloso como sempre, mesmo se vestisse outros tipos de roupas.

Ainda tagarelando sobre os dias que Sunoo faltou na escola e teve que observar cenas do japonês com duas cobras, ele sentia raiva só de pensar em Ni-ki e sua grande ousadia. Abrindo a boca para falar e quase xingando Ni-ki, o garoto acaba exaltando-se ao falar com desdém:

Anonymous boy ( Sunki )Onde histórias criam vida. Descubra agora