E PELA quinta vez dentro do Shopping, Heeseung e Ni-ki se encaravam mortalmente com competição quando seus olhos pousaram em uma das roupas na loja a frente, perfeita em suas visões para um encontro com o garoto de madeixas castanhas e olhos de raposinha chamativas. Seus olhos e subconscientes podiam reproduzir perfeitamente a imagem de Sunoo em sua mente como uma flor florescendo em um dia de primavera, elogiando eles pelas roupas bonitas e até mesmo recebendo um beijo de agrado em seus lábios, todavia, nesse bélico momento, pareciam duas bestas atrás de sua caça, sem possíveis negociações com o outro ou redenção a tal desejo egoísta de ambos os garotos.
⎯⎯⎯ Essa é minha Ni-ki — O garoto rosnou com um sorriso em deboche no seu semblante sério ao adornar os lábios finos e rosados, se afastando em passos curtos, cauteloso para a direção da loja enquanto seus olhos escuros de relance, se mantinham no japonês ao seu lado, esse que também se encontrava com os mesmos pensamentos de Lee.
Jay tremia os olhos, nervoso e cansado, olhando para a cena comumente. Ele não aguentava aquela briga desde o momento em que se encontrou com Kai e Heeseung dentro do shopping para comprar roupas e até mesmo sapatos novos, gastando a maior parte do dinheiro de ambos, os quais faziam economia para usar como bem entender e bem, essa é uma das oportunidades. Não fazia muito tempo que estavam nisso, porém, a briga entre ambos não dava um fim de forma alguma, até atraindo atenção das pessoas as quais passam por ali. Afinal, eles sempre acabavam em algum tipo de competição interna entre eles, tudo para no fim chamar a atenção de Kim Sunoo.
⎯⎯⎯ Nem morto! — Ni-ki indignou com sua voz firme e rouca, pronto para usar sua carta na manga, portanto, mal teve um tempo de raciocínio para poder assim ver Heeseung correndo em direção a loja do shopping de forma descomunal, e logo, ele também estava correndo na mesma direção deixando Jay e Kai para trás indignados com a cena de duas crianças — Adolescentes que parecem crianças birrentas — correndo até a loja de roupas com o mesmo motivo de impressionar uma pessoa.
Claramente, eles dois queriam impressionar Sunoo com suas vestimentas bonitas, mas só de pensar em estarem juntos no mesmo lugar, sentia uma raiva imensa, ansiando por atenção do garoto de madeixas castanhas. Dói, pois é um sentimento que eles não podiam deixar de mostrar para si mesmo quando sozinhos, sabendo exatamente o que significava.
Ni-ki não queria aceitar que Sunoo gostava de Heeseung, assim como Heeseung não queria aceitar que Sunoo é o anônimo, o qual conversava com Nishimura, tendo sentimentos imensos pelo garoto japonês. Cada um, lutava com esses pensamentos de forma diferente, sabendo como reprimir quando necessário. Afinal, eles dois mostravam um lado que jamais Jay poderia ver, até mesmo por ser Heeseung — O qual nunca estava com alguém seriamente ou mostrava interesse por tal. Mas no fim, o amor recíproco será apenas para uma pessoa. Para um lado da moeda.
Acompanhando os meninos, Kai bufa nitidamente exausto, indo em direção a loja junto de Jay ao lado. Kai, por mais que tivesse vários tipos de questionamentos e torcesse para Ni-ki ou Heeseung, ele sabia que um dos dois seria deixado de lado, da mesma forma que Jay também pensava. Podia não ter certeza dos sentimentos de Sunoo — Amigo de Yang e seu. — entretanto, observava no olhar os olhos de raposinha se atraindo a Ni-ki rapidamente com paixão e ternura todas as vezes que ambos de encontravam na escola ou por todos os corredores, diferente de quando o garoto olha para Lee Heeseung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous boy ( Sunki )
Fanfiction「 ᥴꪮꪀᥴꪶꪊíᦔꪖ 」 Kim Sunoo nunca teve a chance de dizer que gostava de Nishimura Riki, até o dia em que pega o número de telefone dele e cogita mandar mensagens em anônimo para o garoto japonês - Jogador do time de lacrosse, o qual foge de Sunoo igual...