059 Mensagem

474 85 58
                                    

Campeões da Sírius 🏆:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Campeões da Sírius 🏆:

Yeon leva por costa ⛄:
Então é verdade?

Beom traíra 🐻:
Verdade o que?????
Acabei de ver a notificação, atiçou a minha curiosidade e agora eu quero saber Yeonjun!

Yeon leva por costa ⛄:
Nem é fofoqueiro. Mas é verdade que Nishimura Riki, nosso capitão, convidou a MINA PRA IR NA MINHA FESTA??????

Jayjay 🦅:
Sim. Ou não.
Vou dizer que é Possivelmente que ela tenha manipulado o nosso capitão para isso como sempre fez, assim como foi ela quem fez a postagem do Heeseung com Sunoo na sala de enfermaria pra deixar o Ni-ki com raiva. E bem, funcionou. Ele não quis treinar mais uma vez.

Bin 🐰:
E também não está na sala de aula. Passei pelas salas quando estava indo procurar vocês, e ele não estava me nenhuma dos corredores do primeiro andar.

Ni-ki:
Mas fofocam muito sobre minha vida 🙄 Virei entretenimento de vocês e não estou sabendo.

Kai balão 🎈:
Sabendo está, apenas finge ignorar esse fato da mesma forma que finge que não VÊ QUE FAZ COISA ERRADA!

Yeon leva por costa ⛄:
Calma Kai. Eu já ia dar um sermão nesse filhote de urubu pela falta de noção e capacidade DE CHAMAR O SUNOO PARA A FESTA E IR COM A MINA!!!!

Ni-ki:
Não foi culpa minha

Jayjay 🦅:
Não é o que estavam me contando. Heeseung me contou do começo ao fim e seriamente, capitão. Você não vai ter chances com o Sunoo, isso se você tinha no início.

Bin 🐰:
Yeonjun realmente ficou puto. Está vermelho aqui na sala de aula e acho que, quer ir atrás de você capitão.

Ni-ki:
Vocês só dão problemas.

Yeon leva por costa ⛄:
Você nos da problema

Ni-ki:
DROGA! Não tive culpa se Sunoo ficou irritado e vai com Heeseung para a festa, não tive culpa se Mina provocou uma briga e muito menos, não tenho nada a ver com Heeseung. Vocês sabem muito bem como essa garota é manipuladora. Eu apenas fiquei quieto e interferir para não ter mais nenhuma confusão envolvendo meu nome. E TAMBÉM não tinha aceitado para ir com ela, mas a situação em que ela me deixou fez isso. Eu realmente queria ter convidado com o Sunoo, mas estraguei tudo quando fiz aquilo 🥹 eu parei de receber mensagens do sunoo. Ele é o anônimo, me ignora e talvez não irá nem mais falar comigo. Fui idiota e Heeseung me fez notar isso.

Beom traíra 🐻:
Desculpa..... Não sabia que estava se sentindo assim.

Kai balão 🎈:
..... Retiro tudo o que eu disse, contudo, nada muda suas ações Ni-ki. Você deveria ter ido até sunoo e insistido nisso, mas preferiu desistir.

Jayjay 🦅:
Olha, essa festa pode ser sua última chance. Tenho plena consciência que Mina irá te atrapalhar, mas eu e os meninos podemos dar uma ajudinha. E o Lee está disposto a ajudar.

Bin 🐰:
O HEESEUNG?????

Kai balão 🎈:
😨😨😨 isso é chocante demais. Por que ele irá querer ajudar o Ni-ki sendo que ele também gosta do Sunoo??!

Ni-ki:
Também quero saber 😨

Bambi boy 🦌:
Porque Sunoo não gosta de mim. Já notaram como ele olha pro Ni-ki?

Jayjay 🦅 :
Finalmente decidiu aparecer. Estava fazendo o que?

Bambi boy 🦌:
Estudando, infelizmente. Mas voltando a dizer, porque eu não iria te ajudar Ni-ki? Mesmo que eu queira socar a sua cara por ter aceitado o convite de Mina, eu sei que ela fez de propósito. É melhor não perder a chance nessa festa. Irei manchar a minha dignidade te ajudando.

Ni-ki:
Eu não pedi ajuda
de ninguém🙄

Jayjay 🦅:
Nishimura..... Para de infantilidade. Você claramente precisa de ajuda com o Kim.

Beom traíra 🐻:
Claro que precisa! Lerdo desse jeito e ainda demorou pra descobrir algo que a gente já suspeitava.

Ni-ki:
Faça silêncio Beomgyu
Eu também suspeitava...

Yeon leva por costa ⛄:
Ah, claro. Não iria me admirar se acaso achasse que fosse Sinwon ainda.

Ni-ki:
Vocês são meus amigos ou meus inimigos?

Jayjay 🦅:
Amigos. Só estamos compartilhando das nossas opiniões sobre sua incrível capacidade de lerdeza.

Bin 🐰:
E falta de intuição.

Yeon leva por costa ⛄:
E arrogância

Bambi Boy 🦌:
Desprovido de inteligência e sem noção pra completar.

Ni-ki:
Morrem

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
🪼

➵  Ansiosa para os próximos capítulos kkskks quero terminar logo para começar minha outra fanfic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➵ Ansiosa para os próximos capítulos kkskks quero terminar logo para começar minha outra fanfic. Acho que vocês vão gostar demais, tive muitas ideias loucas para ela já que minha imaginação é muito fértil e eu gosto de estar misturando algumas coisas nas minhas fanfics. Talvez vá ser a melhor no meu perfil. Talvez, pois terá gente que não irá gostar.

Os capítulos pra cá não estão revisados. Vou revisar quando sobrar um tempinho, pois eu estou deixando minhas tarefas acumular 🥹 desculpa.

Logo, o relacionamento dos Sunki melhoram meus amores ( Ou não, né? Ksksksks) Deixem seus votos e comentários, adoraria saber o que vocês leitores estão achando da fanfic. Beijinhos meus anjinhos ;⁠)

Anonymous boy ( Sunki )Onde histórias criam vida. Descubra agora