032 Narração

1.1K 125 363
                                    

APÓS AS aulas, Ni-ki e Sunoo saíram juntos para o horário de almoço e dessa vez, o castanho não negou sair agarrado com o maior, sendo esquentado pelo garoto japonês agarrado em sua cintura, sentindo todo o toque quente espalhando em seu corpo com...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APÓS AS aulas, Ni-ki e Sunoo saíram juntos para o horário de almoço e dessa vez, o castanho não negou sair agarrado com o maior, sendo esquentado pelo garoto japonês agarrado em sua cintura, sentindo todo o toque quente espalhando em seu corpo como uma brasa acesa de forma intensamente. Os olhares já eram esperados desde que saíram da sala de aula juntos, além do mais eles já tinham saído na matéria — No site da Sírius — todos falam deles olhando para a tela acesa do celular, enquanto lhe encaravam com olhares julgadores, sendo a maioria lançados para Sunoo. O castanho estava sendo o único que chegou tão próximo demais do japonês assim, o único que aos poucos conquistava ele — Por mais que Sunoo não soubesse disso.

O japonês escondia seu olhar apaixonado como um criminoso ao encará-lo fixamente quando era pego por um par de olhos tímidos claros de raposa, é um olhar que nem ele mesmo sabia o porquê de estar encarando tanto o rosto angelical e pálido de Kim, observando as maçãs tão belas de seu rosto coradas naturalmente. Seu corpo quente reagia junto com o corpo do castanho, suas mãos seguravam aquela cintura delineada de forma tão delicada, gentilmente com as mãos nas quais cobriam a maior parte da pele branquinha e macia. Com toda certeza, aquela cintura fina estaria desenhada em sua mente e uma das habilidades — Hobbies — de Nishimura é desenhar o que mais gosta quando está no tédio de sua casa, dentre as paredes brancas. Era quase uma de sua necessidade desenhá-lo, fazer um retrato tão bem feito por suas mãos em uma tela de pintura colorida. É quase impossível segurar as emoções naquele momento, agir naturalmente com aqueles olhares penetrantes em suas direções, no entanto, sua postura ereta e expressões neutras.

Nishimura podia notar o quão desconfortável naquele situação Sunoo sentia-se, então, inclinou-se um pouco para o lado alcançado os ouvidos do garoto, sussurrando baixinho:

⎯⎯⎯  Isso te incomoda? — Suavemente, sua voz atingia os ouvidos do garoto reproduzindo o som rouco, fazendo seus pelos se arrepiem com a voz do garoto, notável pelos olhos jabuticabas sorrindo ladino por alguns dos segundos.

⎯⎯⎯  Sim, mas está tudo bem. Eu sabia que iria dar nisso. — Sunoo respondeu simples dando um sorriso largo e bonito para o garoto, olhando para os lados antes de prestar atenção.

⎯⎯⎯  Desculpas. Talvez, você queria meu sobretudo e não estar agarrado em mim. — Riki abaixou seu olhar dessa vez com receio, afrouxando o perto da cintura do garoto, porém, Sunoo não queria deixar uma oportunidade dessas passar diante dos seus olhos.

⎯⎯⎯  Não! Bom, não me incomoda nenhum pouco. Estou me sentindo muito seguro assim, aliás ninguém além dos meus amigos me tratam confortável como você. É diferente por ser você, Nini. — Pronunciou suas últimas palavras baixinho com timidez perante o olhar fixo que recebeu de Riki ao perceber de relance. Não sabia se o japonês lhe encarava apenas o seu rosto ou seus lábios, e isso fazia suas bochechas queimar junto com o coração palpitante frenético.

⎯⎯⎯  Então, irei tratar especialmente, ddeonu. Posso te chamar assim, né? — Olhou em direção ao garoto esperando por sua resposta, trêmulo por dentro, ganhando logo após aquele lindo olhar cheio de ternura e timidez — Adorável — com suas palavras ditas tão descaradas ao inventar um apelido o qual veio sua mente pensativa, devido aos olhinhos tão lindos e belos lembrados de uma raposinha fofucha. De forma quase desesperada, Nishimura desviou o olhar coçando a nuca com a mão livre, ficando tímido junto com o menor. ⎯⎯⎯  Quero dizer que seus olhos me lembram uma fofa raposinha. Você se parece com uma raposinha e eu gosto dos seus olhos, ddeonu.

Anonymous boy ( Sunki )Onde histórias criam vida. Descubra agora