039 Narração

786 105 56
                                    

DEITADO DE bruços na cama de Jungwon, Sunoo bufa pela quarta vez no dia — Possivelmente uma milésima vez, emburrado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DEITADO DE bruços na cama de Jungwon, Sunoo bufa pela quarta vez no dia — Possivelmente uma milésima vez, emburrado. — Não fazia muito tempo que Sunoo e os meninos tinham chegado na casa do garoto de olhos de gatinhos.

No entanto, estava um tremendo tédio para eles na casa do garoto. Fizeram algumas coisas antes, mas nada para sumir da tensão e da preguiça a qual formou no ambiente de forma rápida. Jungwon fazia horas que estava em seu celular conversando com alguém e Jake junto ao namorado dormindo agarrados um ao outro no tapete do quarto de Yang sem mais e nem menos, deitados com um travesseiro embaixo de suas cabeças, cochilando tranquilos. Aparentemente, o casal dormia confortável daquela forma e Kim, não questionava nada desde o começo, só ficou bufando o tempo todo e todo momento.

⎯⎯⎯   Credo sunoo! Está fazendo todo mundo ficar entediado desse jeito. — A Yeji exclama cansada enquanto seus olhos se mantêm no pincel de unha, pintando elas nas cores azul marinho faz um tempinho. O garoto se virou de costas na cama e fez um bico nos lábios, olhando para o teto sem graça do quarto.

⎯⎯⎯   Todo mundo quem? Você? — Rebateu as palavras da garota com deboche, tentando afundar os pensamentos em algo para o tempo passar rápido. Aliás, sem a mãe de Jungwon para fazer doces gostosos, fazia Sunoo ficar bravo, impaciente de fome - Sendo bem específico, os doces que a mãe do garoto preparava todas as vezes que ia na casa do garoto.

⎯⎯⎯  Jungwon está mexendo no celular, Jake e Sunghoon dormiu no chão. Então, só você noona.

De fato, somente Yeji estava se incomodando com os bufar do garoto, mas ela não queria lhe admitir isso.

⎯⎯⎯  Não aguento mais. — Bocejou terminado de pintar as últimas unhas, agora lançando um olhar exausto para o Kim. ⎯⎯⎯  E o Ni-ki? Até agora foi um assunto que a gente não entrou.

Claro, Ni-ki. É uma pessoa que ocupa noventa e nove porcento dos pensamentos de Kim Sunoo todos os dias, todas as noites, assim, também não podemos deixar de fora Lee Heeseung. Por mais que o castanho não tenha interesse totalmente em Lee, o maior sempre fazia alguma coisa em busca de sua atenção, sendo meigo algo assim de sua parte, embora Sunoo nunca tivesse recebido esse tipo de atenção.

Sunoo tremeu os lábios antes de dizer qualquer coisa, aliás, não tinha muito o que dizer sobre ele, mas se lembrava claramente de tudo, até o toque quente sobre o seu corpo no dia que fazia frio. As memórias vagam levemente e trás o rubor das suas bochechas juntos ao pensar nisso, sendo nítido aos olhos da garota a qual sorriu.

⎯⎯⎯  Não precisa dizer. Mas tivemos algum avanço? — Em dúvida, perguntou dando uma pausa aos próprios pensamentos e suas palavras, levando uma das mãos automaticamente para perto do queixo, logo continuando a dizer e interrompendo todos os tipos de palavras de Sunoo, o qual apenas deu de ombro decidindo ficar quieto. ⎯⎯⎯  Ei, Wonie! Você está naquele grupo, não acha que pode compartilhar um pouco da fofoca com a gente?

Anonymous boy ( Sunki )Onde histórias criam vida. Descubra agora