ENCURRALADO é a melhor palavra que definia Kim Sunoo no momento. Ele não sabia por onde correr naquele momento, seus olhos claros arregalados encaravam os olhos escuros jabuticabas de Nishimura vindo em sua direção, calmo e passivo com um sorriso adornando a superfície dos seus lábios macios.
Se ele soubesse das fotos e da vergonha que passou com Ni-ki naquela festa, principalmente tê-lo beijado de forma tão descarada, teria ficado em sua casa e pelo menos, faltado uma semana para não encará-lo como estava fazendo agora. É uma situação complicada para ele. O coração de Kim batia de forma descompassada, e sua respiração acompanhava de forma ofegante. Ansioso.
Ele olhava para os lados incessantemente, pensando em como escapar daquela situação. Até mesmo, rezava para alguém aparecer, mas quanto mais fazia isso, menos tinha algum resultado.
Mordendo os lábios inferiores com leveza e respirando bem fundo para aliviar-se quando ameaçou a movimentar seu corpo, ele deu uma olhada nos olhos de Ni-ki lhe encarando intenso como algumas vezes já tinha feito. Ele sorriu de forma mínima para o japonês com suavidade em seu semblante, mas no fundo, estava nervoso. Ele não enxergava escapatória, até a ideia de correr para dentro passou em sua mente e sem pensar duas vezes, Sunoo correu para dentro da escola atraindo olhares para ele, ficando logo em meio aos corredores sem ter olhado para trás uma vez sequer. Sabia que estava sendo infantil, porém, seu coração estava a mil e saber que beijou Ni-ki, lhe deixava sem graça - Constrangido com essa situação. - Não é como se ele não tivesse gostado disso, pois aquela sensação ficou gravada em sua mente, tanto que, era sua única memória permanente.
No corredor principal, ele parecia mais aliviado observando que não tinha quase ninguém e os poucos alunos que tinham, não estavam prestando atenção em sua presença.
Sunoo nunca imaginou isso, parecia mentira quando olhava mais uma vez para foto postada no site quando pegou seu celular receoso. Seus dedos rolavam a tela brilhante, observava como seus lábios estavam colados sobre os de Ni-ki. Pensava o motivo de os meninos não terem contado para ele, principalmente fingindo que ele tinha realmente beijado Lee Heeseung.
Embora as coisas estivessem complicadas, Nishimura Riki não tinha a intenção de desistir Kim Sunoo, muito menos de se abalar por algo como aquilo. Onde ele foi deixado, ele havia ficado olhando para a entrada da escola com um sorriso idiota dos lábios, pois sabia exatamente o que Sunoo poderia ter pensado naquele momento quando fugiu dele.
"Como eu tive coragem de fazer isso?" — Choramingou ao guardar o celular no bolso de sua calça e agarrar seus fios com força de cabelos castanhos entre os dedos gordinhos.
Ele odiava o fato de ter sido enganado pelas palavras, porém, não era incômodo nenhum ter sido Ni-ki naquele momento.
Por que sentia-se daquele jeito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous boy ( Sunki )
Fanfiction「 ᥴꪮꪀᥴꪶꪊíᦔꪖ 」 Kim Sunoo nunca teve a chance de dizer que gostava de Nishimura Riki, até o dia em que pega o número de telefone dele e cogita mandar mensagens em anônimo para o garoto japonês - Jogador do time de lacrosse, o qual foge de Sunoo igual...