APÓS O incidente com a garota e ter ajudado Sunoo o levando para a enfermaria da escola. Riki foi zoado pelos companheiros do seu time, no entanto, aquilo não era a pior coisa de se imaginar já que, como o esperado seu nome está na primeira página de matéria do site de fofocas, por mais pensativo estivesse sobre isso, não pareceu ser tão ruim já que sua mente e corpo estavam aliviados depois de ajudar Sunoo na esquina. Ele ainda podia imaginar os olhos do garoto cheios de lágrimas, a pena que sentiu ao vê-lo chorando e sendo perseguido pelo grupo de meninos.
Ele queria ter feito mais, no entanto nem mesmo sunoo aceitou sua ajuda. O garoto estava estranho ao seu lado, apenas lhe agradeceu e deixou que passasse a situação mesmo quando, Jake o amigo do castanho estava quase indo atrás da garota e conversar com a diretoria sobre isso quando escutou as palavras do menor ao não querer envolver ninguém em algo que ele deveria resolver por si só.
Todos estavam claramente preocupados com sunoo, até mesmo Heeseung que tentou entender a situação ao ver o garoto apenas com os joelhos ralados e as mãos vermelhas devido ao ter caído no chão. Jay prometeu que ajudaria no futuro se o garoto precisasse de ajuda, pois aquela situação é deplorável até mesmo para o castanho no qual apenas queria ter um pouco de paz e atenção de Nishimura por breves segundos. No entanto, ele não podia fazer nada além de lhe agradecer pela ajuda — Sendo duas vezes já — e trocar algumas palavras bobas que faziam o seu coração palpitar frenético sobre o peito, apenas por estar ao lado do japonês.
Embora Nishimura quisesse esquecer o que aconteceu, sua mente ainda vagava naquelas memórias vastas tão vividas em seu subconsciente imaginário. Ele queria esquecer a ansiedade que sentiu ao ver Sunoo sair da sala quando foi chamado ao Grêmio, mas também, não podia ficar pensando no garoto problema da escola. — Afinal, Ni-ki já tinha um grande problema diante dele.
Enquanto escutava as baboseiras na sala de aula, Riki fazia de tudo para não lembrar do celular e do seu número bloqueado. Ele está pensativo, pensava no anônimo e quem poderia ser. Também, o garoto japonês se lembrou que ele poderia pedir informações para o número anônimo já que eles fizeram um acordo. Todavia, bloqueado, ele não tinha chances de nada.
Felizmente, em seguida ele teve uma aula de química e haveria trocas de horários sendo ele indo para a outra sala agora. Pegou o seu material e saiu da sala de aula indo para a próxima sala que não é longe da sala na qual estava. Ele caminhou pelos corredores cheios de alunos correndo apressados, os mesmo alunos nos quais não escondem seus olhares de curiosidade os ver o japonês andando e assim que ele chegou perto do seu armário, guardou o material que não iria usar nesse momento, pegando os utilizados nas aulas de química. Ele está um pouco curioso sobre o que será o tema do Grêmio hoje, imaginava o que poderiam estar conversando.
A mente trabalhosa do garoto logo descansou quando tocou de sua realidade à volta, respirando bem calmo ao olhar para o corredor movimentado com os olhos nitidamente cansados. Em seguida, o que não durou muito tempo no corredor, parado igual uma pedra, o japonês caminha até a sala com o olhar baixo e suas mãos dentro do bolso da sua calça jeans preta e em seus ouvidos, optou por um fone via bluetooth escutando alguma coisa de sua playlist aleatória. Tentava não ligar para o arredor, embora fosse um pouco difícil de começo, aliás, sua música tocava baixa, mas ele passou a aumentar um pouco do volume para não escutar os sons saindo da boca dos alunos ou das cadeiras sendo arrastadas no chão da sala. Incomodava demais, muito ao ponto de escura até o ponteiro do relógio na parede, contudo, distraído pela sala ao entrar, seus olhos escuros se encontraram com de Jungwon — Namorado de seu amigo. — Ele se perguntou o motivo do garoto está na sala, além do mais, Yang tinha que estar na sala do Grêmio agora com os demais integrantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous boy ( Sunki )
Fanfiction「 ᥴꪮꪀᥴꪶꪊíᦔꪖ 」 Kim Sunoo nunca teve a chance de dizer que gostava de Nishimura Riki, até o dia em que pega o número de telefone dele e cogita mandar mensagens em anônimo para o garoto japonês - Jogador do time de lacrosse, o qual foge de Sunoo igual...