O poder estima, a maestria ensina.1

121 11 12
                                    

🥀

Park Jimin.

Vá se fuder governo de merda!

ah, formalmente as pessoas se apresentam com um "Olá, meu nome é beltrano", ou talvez se preparam pra isso, ensaiam e os caralhos todos.

a escola presta de porra nenhuma, eles nem ao menos ensinam como devemos nos virar fora daquele lugar.

desde sempre, tudo na minha vida é a porra de uma merda, todos os dias são a mesma rotina.

tive que me virar pra conseguir emprego em uma boate, por sorte ou por azar, trabalho na área de barman.

porém continua uma desgraça ainda, o salário é pouco, as contas são muitas!

a de luz, do aluguel, da água, e até mesmo da porcaria do meu curso de dança!

entretanto, é a única coisa que pago sem reclamar tanto, por que eu amo dançar, me sinto livre.

me sinto eu mesmo, na dança posso transbordar meus sentimentos através dos movimentos contemporâneos!

mas como eu aprendi ter educação, nem que fosse rolando por qualquer puteiro, eu me chamo Park Jimin.

e nesse exato momento, tô sentado em cima da tampa da caçamba de lixo no beco ao lado da boate.

fumando um cigarro, pra aliviar esse desgaste e frustração.

suspiro, e dou uma tragada no cigarro, ficando um tempo com a fumaça e logo abrindo a boca soltando.

começo a rir sozinho, tipo que merda né!?

trago mais do cigarro, e sinto meu corpo balançar pra frente e pra trás.

quando escuto o barulho da porta da boate do beco, se destrancando, o que chama minha atenção.

e ali tenho visão da silhueta de uma pessoa com corpo meio magro, e ombros largos.

com um saco de lixo preto enorme nas mãos, desço da caçamba e jogo o cigarro no chão, pisando nele.

- acha que a solução dos problemas é vir fumar? - Min Yoongi diz se direcionando a mim, enquanto abre a tampa e joga o lixo.

- não acho que seja a solução, porém alivia muito a tensão! - digo sorrindo sem parar, ele bufa e se vira entrando pra dentro da boate de volta.

sinto o meu celular vibrar dentro do bolso do meu avental, retiro ele e ligo a tela pressionando o dedo no botão ao lado.

vendo uma notificação de mensagem do meu namorado, ex namorado, ficante, sei lá, eu nem ao menos sei mais oque somos.

suspiro e vejo oque a mensagem diz.

"Você está me ignorando? por que não vamos logo resolver isso, eu disse que não foi culpa minha, e sim dela".

sorrio nasal, e começo a gargalhar nervosamente sabe, quando tá tudo um caralho de ruim, e ele ainda vem com isso?!

tipo, porra eu tô trabalhando, pra pagar as contas, e ele vem se vitimizar sobre a garota que supostamente deu boa noite Cinderela pra ele, e os dois foram pra cama.

Moeda De Copas | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora