🥀
Jeon Jungkook.
uma semana depois
Eu só acho, mas eu só acho que fiquei maluco.
eu fiz merda, mas não é novidade, e aliás, estou agora nesse exato momento fumando um baseado, sentado na parte da frente do meu carro esportivo.
depois de ter uma discussão com meu pai, e receber um soco nada agradável, no qual não posso revidar, por ter respeito a ele.
não sei quem, entretanto vou caçar, nem que seja no inferno, mandou fotos que eu estava na casa de Jimin.
por sorte, o convenci que nada avia entre mim e o loiro, foi apenas uma noite de diversão, que pro meu azar não teve a diversão que ansiava.
abaixo a cabeça, encarando a poça pequena de água, vendo mais, gotas de chuva cair.
um leve chuvisco, nem me importo, eu precisava tomar um banho de chuva.
- que porra! - exclamo, gritando em plenos pulmões, e esbanjando minha raiva.
por ato impulsivo, acerto um soco no painel do carro, por sorte não teve grande dano, só que foda-se né? eu tenho dinheiro.
- vai tomar no seu cu, j-hope! - grito o nome do vagabundo, no qual suponho ter enviado as fotos de bandeja pra meu pai.
ele quer me fuder legal, ele quer que eu seja um desgraçado na vida, só que ele não vai conseguir, eu não vou deixar.
existem muitas regras em uma máfia, entre elas meu pai é bem rígido, não se relacione com alguém, não faça nada que possa nos entregar.
ninguém é confiável, sempre duvidar tais atos, o amor é uma ilusão, que alimenta pessoas que tem mentes fracas.
jogo meu cigarro no chão, e piso o esmagando, com pura irritação, e as veias da minha testa saltitando em raiva.
adentro o banco de motorista do carro, e destravo, dando partida e entrando na larga pista na parte de trás do casarão.
trinco meu maxilar, e piso fundo no acelerador, sentindo a adrenalina no sangue, e o coração bater desordenado.
mesmo que eu bata o carro, e me escaralhe no chão, a velocidade me faz sentir fora da realidade.
o carro está em uma velocidade tão rápida, que se eu piscar ele pode sair voando e aí sim eu vou morrer.
as memórias na casa do loiro, vem a minha mente como um flash.
o sorriso daquele homem, não desgruda da minha mente.
parece que sinto uma vontade descontrolada, em tocá-lo, poder senti-lo, e apreciá-lo.
só que isso é uma puta desgraça, eu não devia querer isso, eu devia sentir apenas tesão pra fuder ele até cansar.
só que eu tô sentindo um caralho diferente, é como se fosse algo indecifrável.
ele me parece familiar, e também me parece um estranho, porém um estranho muito gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moeda De Copas | pjm + jjk
Fanfiction{EM ANDAMENTO} Você já pensou, em um universo...onde ali tivesse sete vidas diferentes, com coisas similares? entre todos, o perigo é enxergado de forma diferente, medo, raiva, vingança e...diversão! a raiva domina uns, e a felicidade enche o coraçã...