Ocean Eyes.12

22 3 0
                                    

🥀

Park Jimin.

Acabei me acordando, e estava tudo escuro, mas a sala estava iluminando o corredor.

coço os olhos, e me lembro que provavelmente seja Jungkook.

me inclino e vejo o horário no celular, clico no botão ao lado da tela, e acende mostrando ser quatro horas da manhã.

arqueio a sombracelha, e olho de novo pro corredor e a porta do quarto aberta.

suspiro profundo, e me levanto com cuidado, o piso de madeira estava frio, então recuo meu pé de primeira, procurado o chinelo.

calço e vou caminhando, chego no corredor e vejo Jungkook indo até o interruptor pra desligar a luz.

- o que estava fazendo acordado? - pergunto já mais, consciente do que a primeira vez que acordei.

- me desculpa, é que eu fiquei preocupado que alguém estivesse aqui, escutei um barulho, eu não queria que nada te machucasse, então vim verificar, me desculpa se te acordei! - disse ele meio acelerado, era perceptível que ele estava sendo honesto.

- tá tudo bem, não vai acontecer nada. - digo á ele, enquanto dou passos longos pra me aproximar rápido dele.

- e se tentarem te machucar, se algo acontecer com você, eu não sei o que vai ser.. - antes que ele termine de falar, lhe calo com um beijo.

um ato por livre espontânea vontade, eu sei que ele não estava mentindo, não avia motivos pra um mafioso estar preocupado com um qualquer, se não fosse algo verdadeiro e sincero.

o primeiro selar, é demorado e com calma, os lábios se encostam, se acostumando, pedindo ambas línguas passagens ao mesmo tempo.

assim que se trombam, causando uma energia icônica por nossos corpos, sinto suas mãos, pousarem sobre minha cintura, com um cuidado que somente Jeon Jungkook tem.

o beijo não é loucamente embaraçoso, é algo calmo, fôra que é necessário, são nossas almas se tocando em uma atitude genuína.

acolhendo ambos espíritos, que estavam agitados.

as línguas em um ósculo agradável, nossas bocas que se encaixavam perfeitamente, como se fossem feitas para ser juntas.

sinto pequenas mordidas dele, na parte inferior de meu lábio, e alguns chupões feitos por mim, em sua língua e nos lábios.

até perdermos o fôlego, abraçados, seguro em seu rosto com as duas mãos e colamos as testas.

permanecendo com os olhos fechados, susurro contra sua boca.

- enquanto estivermos juntos, nada de mal vai acontecer, por que nosso amor vai ser maior, do que qualquer perigo próximo. - sem perceber, acabo deixando escapar a palavra "amor".

- então me diz, o que você sente por mim é amor? - então ele pergunta, ao tempo que afastamos os rostos.

e abrimos os olhos, mantendo contato visual.

talvez fosse cedo, ou já fosse até mesmo tarde, mais, tinha de ser sincero, eu realmente estou apaixonado por Jeon Jungkook.

Moeda De Copas | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora