🥀
Jeon Jungkook.
Hoje é o último dia de folga do Park, e eu pretendia fazer ele se divertir muito hoje.então comecei o dia acordando com um sorriso no rosto, fazia tempo que não me sentia tão bem assim.
ontem eu tive quatro reuniões com os patrocinadores de Porto Rico, sobre a parte do quartel que estava lá, fazendo negociações.
fechei um contrato com o presidente do qg da Espanha, em uma região mais, perigosa de lá.
nesse ritmo, fazendo apenas Kim, sentir mais, raiva do meu sucesso nos contratos com os patrocinadores.
já bem vestido, e perfumado com a melhor marca masculina coreana, desço pra tomar café e logo saio de casa no meu carro.
De preferência escolhi o carro que lembro ver Jimin ficar admirado com a beleza.
enquanto estava em um trajeto pra ir na casa dele, vejo uma loja de floricultura, mordo meu lábio inferior e tomo atitude.
saio do carro, entro na floricultura e observo as diversas flores ali, tinham tulipas, rosas, margaridas, as mais, belas.
Quando meus olhos caem sob, as flores que tinham o nome de Spiraea alba, eram brancas.
enquanto olhava para elas, uma senhora de mais, idade aparece ao meu lado.
- escolhendo as flores certas para ele não é mesmo?, as Spiraea albas, representam o amor e a beleza pura. - ela diz com a voz rouca e já pegando as flores.
- Ah, sim senhora, eu estava procurando pra montar um belo buquê! - digo me curvando com educação para cumprimentá-la.
ela era bem pequena, cabelos grisalhos e brancos, uma costa corcunda e ombros encolhidos.
- pegue, pode levar! - ela disse com um sorriso bonito no rosto, entregando o buquê já montado em minhas mãos.
- quanto eu devo pagar? - pergunto e ela me olha me analisando da cabeça aos pés.
- pra que pagar garoto, você pode levar de graça é por conta da casa! - ela diz e dá as costas sumindo em meio aos corredores de flores e vasos.
- Mas senhora, volte aqui! - chamo mais, a mesma apenas ignora.
suspiro e insisto, deixando cem mil wons dentro de um dos vasos.
🥀
Eu já avia avisado pra Park, que iria visitá-lo, ele amou a ideia e disse que iria se arrumar.
paro o carro em frente ao apartamento dele, e desço, segurando o buquê atrás de mim.
quando vejo ele descer as escadas do quarto dele que ficava no segundo andar e abrir o portão da casa.
- Jungkookie que saudades!! - ele disse todo manhoso correndo em minha direção.
- toma meu bem! - estendo as flores pra ele, antes que ele me abraça-se, o mesmo leva a mão pra boca surpreso.
- são as minhas preferidas, Jun! - ele diz com os olhos brilhando.
- vem cá, vem matar a saudade. - digo abrindo os braços, e dando espaço pra ele se encaixar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moeda De Copas | pjm + jjk
Fiksi Penggemar{EM ANDAMENTO} Você já pensou, em um universo...onde ali tivesse sete vidas diferentes, com coisas similares? entre todos, o perigo é enxergado de forma diferente, medo, raiva, vingança e...diversão! a raiva domina uns, e a felicidade enche o coraçã...