🥀
Autora
O mundo em que vivemos, é dividido por pessoas de pensamentos, planos, objetivos e personalidades diferentes.
você simplesmente pode nascer, e quando é apenas uma criança preferir bonecas, ou ao invés disso carros.
a sociedade religiosa e inclusive cristã, sempre pôs na cabeça de suas crias, que homem é com mulher e mulher com homem.
elas crescem, ficam adultas e se relacionam com o gênero oposto, pra dar orgulho aos pais.
Em outros casos, possa ser que você seja o filho de pais esnobes, com a pura ganância e cheios de elegância, eles ensinam as suas crias que se eles querem, eles podem ter de tudo, pois o dinheiro sempre irá abrir portas.
que o dinheiro possa comprar tudo, que o dinheiro é maior que qualquer sentimento genuíno do ser humano.
Nada se compara, á influência e educação que recebemos dentro de casa, ou dentro de "casa".
entenda bem, se você tem consciência que não é o certo, e conviver em um lar problemático, é lógico que não se nomeia por casa.
Existem milhares de situações, incluindo nelas, nascer, crescer e conviver no meio criminoso.
e saiba que esse meio, é o pior dentre qualquer outro.
você cresce, segurando e conhecendo armas, revólveres, pistolas.
ao invés de estar brincando na rua, estar em bailes de gangues, por que seus responsáveis são o tráfico, e não, parte das vezes você não tem pais.
então o crime, cuida e protege você, possa ser que você estude, mas é raro se você cresce em um lugar que diariamente, ocorrem tiroteios, massacres, entre outras ocasiões.
ver pessoas assassinando outras, fumando, trocando drogas e assistir um show de horrores, é um trauma cinematográfico, que você resistir, para assistir todos os dias.
Jeon cresceu sendo e sabendo que o pai, comandava uma máfia poderosa, e forte.
Jeon sabia que sua mãe estava junta de seu pai, por que ele não permitiria que ela se separa-se, sem ele querer.
Jungkook teve que conviver, sabendo que os sorrisos e tratamentos carinhosos que trocavam, era apenas na frente das pessoas, atrás das cortinas, era algo bem aterrorizante.
em passeios com o pai, Jungkook via ele beijar, passar a mão em outras mulheres, sem ser a sua mãe, aquilo doía em Jungkook, e não avia nada que ele pudesse fazer.
pareciam uma família feliz, mas por trás avia, muitos, muitos segredos.
após a morte de ambos, o resto da adolescência foi sendo criado na mansão dos Jeons.
junto de seu tio, irmão do seu pai, que pegou o cargo de chefe principal.
Kim Namjoom e Jungkook já foram primos, que se tratavam como irmãos, mais a partir do exato momento que colocaram aos dois uma rivalidade para quem ocuparia o cargo de chefe, ambos nunca mais, se trataram da mesma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moeda De Copas | pjm + jjk
Fiksi Penggemar{EM ANDAMENTO} Você já pensou, em um universo...onde ali tivesse sete vidas diferentes, com coisas similares? entre todos, o perigo é enxergado de forma diferente, medo, raiva, vingança e...diversão! a raiva domina uns, e a felicidade enche o coraçã...