🥀
Park Jimin.
O sentimento de confusão, uma loucura intensa, a atmosfera se tornando paralela.
sentindo gotas de chuva caírem sob minha pele, deslizando por meu corpo.
ao meu redor carros aceleram disparados em direção aonde está ele.
minhas mãos tremem, meu pensamento roda em volta dele, e uma preocupação enche meu ser.
apenas queria poder ajudá-lo, mas não á nada que eu possa fazer.
olho pra trás de mim, e vejo um cara que estava correndo, vir parando os passos, assim que se aproxima de onde eu estava.
ele era alto, os cabelos de fios pretos, um olhar preocupado, e se aproximando de mim com cuidado.
- você está..bem? - ele diz, e enquanto olhava ao redor aonde os carros aviam partido, em procura de saber se estávamos em segurança.
eu sinto vontade de chorar, em questão de segundos, minha cabeça pôde criar mil cenários de tortura que poderiam fazer com Jeon.
e isso me deixa angustiado, pois aquele homem, ele quer vingança, e pelo que ele fez, ele deve estar disposto a machucar Jeon.
- ok, não precisa responder, vamos voltar pra boate, aqui não é seguro! - ele diz, com cautela pondo os braços em volta do meu ombro, me trazendo junto dele.
andamos até chegar a boate, entramos pelas portas do fundo, chegamos no barman, meu chefe.
- alguma coisa aconteceu?, não te vi aqui, você sabe bem que eu ou você devia estar aqui. - Min Yoongi diz assim que passamos pela portinha.
porém não respondo nada, apenas ignoro, eu só quero saber se Jeon está bem, e se ele vai ficar bem.
eu quero correr, e procurar por ele, mas sei que isso seria pior, ele praticamente sacrificou a vida dele pela minha.
se ele não tivesse entrado no carro...eu realmente não sei o que teria acontecido.
- vem cá, ele não tá bem, eu vou levá-lo pra outro canto, longe daqui. - o cara alto diz, e parecia que o Min conhecia ele, eu também reconheço esse cara de algum canto.
- vai levar ele pra onde?. - Yoongi pergunta, e eu apenas me sinto em transe, eu tô preocupado com o Jeon.
- pra casa dele, você quer ir pra sua casa? - o cara me pergunta, e não sei nem se consigo raciocinar um "sim" ou um "não".
ele desvia o olhar pra Yoongi suspira, e pega as chaves em cima do balcão, e segura no meu braço com cuidado, pra me guiar.
sei nem quem é ele, não sei por que estou deixando ele me levar, eu só quero Jeon Jungkook.
🥀
Estamos no carro, e mesmo que meu olhar esteja fixo pro nada, e aquela cena traumatizante repetindo e repetindo na minha cabeça por muito tempo, eu sei que o homem ao meu lado e desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moeda De Copas | pjm + jjk
Fanfic{EM ANDAMENTO} Você já pensou, em um universo...onde ali tivesse sete vidas diferentes, com coisas similares? entre todos, o perigo é enxergado de forma diferente, medo, raiva, vingança e...diversão! a raiva domina uns, e a felicidade enche o coraçã...