Watch.14

19 4 3
                                    

🥀

Kim Taehyung.

Dia cansativo no trabalho, foi correria na empresa, o evento dos últimos investidores da Luís Vitton, tá próximo.

Jin tirou licença pra ficar alguns dias fora, já que ele fez uma viagem de negócios com o diretor da imprensa.

E aqui está eu, voltando do trabalho, andando pela rua que só tem iluminação dos postes.

Calma e silenciosa, observo a lua que é minha única companhia quando volto do trabalho.

só se escuta o som da sola do meu sapato no chão, suspiro e aspiro vendo o ar frio se formar em algo branco e sumir.

quando de repente sinto meu celular vibrar no bolso da minha calça social, retiro e vejo a notificação da mensagem de Park.

abro genuinamente um sorriso, desde então, daquele dia em que eu tirei lhe daquele lugar, nos começamos à nos conhecer.

já vai fazer uns dias desde aquele ocorrido, e eu não o vejo desde o dia que dormiu na minha casa.

então abro a notificação e leio a mensagem que dizia.

- "Você saiu do trabalho? quer ir tomar um sorvete e jogar conversa fora?!". - paro alguns passos, e me preparo pra responder.

A noite não tá ruim, e eu nem tô tão cansado assim.

- "Claro, que podemos, que horas?" - pergunto, e imediatamente ele responde.

- "Agora, eu vou apenas pôr um tênis e te encontro na esquina de Lain - In". - concordo e logo guardo o celular, apressando meus passos.

🥀

Chegando lá, já lhe avisto, me procurando com o olhar, em meio às pessoas.

- Você veio!! - disse ele sorridente, assim que me aproximo.

- não tinha como não vir. - falo no mesmo tom animado, e ele me abraça.

- agora, vamos pra sorveteria! - ele diz e apenas assinto com a cabeça.

Depois de entrarmos em uma próxima sorveteria, fazemos nossos pedidos, e nos sentamos numa mesa.

- Me diz, como vai sua vida. - ele fala, enquanto se ajeitava na cadeira.

- normal, mesma rotina, apenas muda que hoje aquela empresa estava um caos, e avia papeladas pra todos os lados. - digo agora rindo, por que lembrar da cena de mais, cedo foi engraçado.

- Imagino você que nem biruto correndo pra lá e pra cá. - ele fala e sorrimos juntos.

- não, logo hoje tá, que o meu secretário ficou maluco, o coitado errou pra onde devia entregar as papeladas e isso causou um surto no escritório. - falo e começamos a rir juntos.

- Nossa, nem te conto, e eu soube que hoje na boate né, um dos clientes, quebrou a torneira do banheiro, e fez uma piscina lá dentro! - disse ele e arregalo o olho.

Moeda De Copas | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora