🥀
Jung Hoseok.
É estranho pensar, o que você faria por amor?
qual atitude tomaria diante de seu amado?!, o que faria por sua alma gêmea?!, quem você sacrificaria por sua paixão?.
o pior disso, é não apenas pensar, é estar a posto daquilo ali, o ruim é saber que não á opção, e o improvável pode acontecer.
é delicioso fazer a pessoa que estragou parte da sua vida, estar sofrendo grandes consequências, mas se por um momento..
a circunstâncias de um momento, são bem mais, caras do que o valor de uma vingança de anos.
estar segurando a arma, mirando ao seu alvo, podendo dar um basta naquilo que tanto doía em seu coração.
só que, se pensar, você vê que o que vai acontecer depois?, como você vai se sentir depois que finalmente acabar essa missão?!
é como um jogo de desafios, a cada etapa que você ganha, fica ansioso pelo final, porém quando falta apenas um obstáculo, você sente...medo.
não é saudades do que já passou, e sim medo do que pode vir a frente, quando você sabe o que vai acontecer depois de zerar um jogo, sua alegria dura.
só que dura pouco, por que depois perde a graça, e se você for jogar novamente, já não é mais, a mesma coisa, por que você já sabe como é esse final.
Estou pronto a puxar o gatilho, mirando ao maior bem valioso que meu inimigo tem em mãos, mas o sentimento de medo, ocupa o espaço da raiva que antes sentia.
- puta merda, por que você insiste nisso Jung Hoseok?!, por que não desiste dessa reviravolta idiota! - Jungkook exclamou, em êxtase, estou aéreo, mais, ainda concentrado em segurar o revólver.
- Podemos conversar, não é necessário aver mortes pra apenas saciar seu ódio. - o loiro ao lado de Jungkook quem disse, fazendo um gesto com a mão, para que eu abaixa-se a arma.
mas não faço isso, apenas dou um passo mais, próximo, e me mantendo firme, para não cair na lábia deles.
eu estou com a faca e o queijo na mão, o que me resta? nada, eu tenho tudo o que quero neste exato momento.
- você roubou a pessoa que mais, me interessou no colégio, e agora eu posso simplesmente matar o homem por qual mais, está te atraindo agora! - Taehyun quem disse, seus olhos estavam marejados, se contendo a não cair em choro.
vejo Jungkook desceu seu olhar ao chão, a ficha tinha caído pra ele, ali não tinha mais, escapatória.
ou ele se entregava, ou perdia aquele loiro, talvez ele fosse apenas um brinquedo passageiro, mas...se ele não tivesse tomado frente daquilo por aquele loiro.
não é apenas um interesse qualquer, muito menos um gostar rápido, talvez eu realmente tenha tocado no ponto fraco de Jungkook, e o mesmo nem ao menos percebeu.
pronto e entregue, Jungkook largou o revólver no chão, e caminhou lentamente ao carro, adentrando e Taehyun foi diretamente atrás.
- você, melhor calar sua boca, ou será pior - aviso ao loiro, que parecia assustado, e sem saber bem o que fazer.
- eu...por favor, não faça nada com ele! - vejo ele dizer, sua voz trêmula, o olhar perdido.
e aquele sentimento de culpa, ocupando espaço em parte da minha mente voltando.
talvez aquele cara, ele realmente não merecesse estar ali, naquele lugar, naquela situação, passando por aquilo.
mais, antes que eu pudesse pensar em falar ou agir, escuto o som de metralhadoras atirando para cima.
imediatamente corro para dentro do carro, e o loiro permanece estático e parado.
ambos eu e Taehyun, aceleramos dando a volta e entrando em um beco escuro que daria na rua direta pra Seul.
- espero que se lembre desse dia, e que saiba, estar perto de Jeon, vai lhe propor situações perigosas e sangrentas. - grito pondo meu rosto para fora do carro.
a sensação de vitória detona meu ser por completo, o misto de emoções, que se foda a culpa e o medo, eu tenho Jeon, e posso tortura-lo, pois agora vou quebrar essa maldita maldição.
[ .... ]
Vote, comente e tenha uma boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moeda De Copas | pjm + jjk
Hayran Kurgu{EM ANDAMENTO} Você já pensou, em um universo...onde ali tivesse sete vidas diferentes, com coisas similares? entre todos, o perigo é enxergado de forma diferente, medo, raiva, vingança e...diversão! a raiva domina uns, e a felicidade enche o coraçã...