Moeda maldita.4

62 4 0
                                    

🥀

Kim Taehyung.

Ser cercado todos os dias, com problemas.

desde bem jovem, minha mãe morreu em um acidente, e meu pai se tornou outra pessoa.

ao invés de se tornar alguém depressivo, encher a cara de bebida, ele despeja a culpa do acidente da minha mãe em mim.

a raiva que domina ele, o puro ódio, é investido em mim a anos.

agora que tenho o cargo de presidente da agência dele, me tornei o maior pesadelo dele.

ele foi praticamente obrigado a se aposentar, já tão velho, preferiu jogar o cargo obrigatório nas minhas costas.

e ele disse caso eu negasse, eu só aumentaria o nivel de decepção que ele sente por mim.

essa porra toda funciona por que minha mãe quem deixou os designers feitos pra poder usar.

porém o acidente fez com que ela não pudesse realizar o maior sonho dela, ganhar o troféu que meu pai ganhou no lugar dela.

e ainda me lembro do dia daquele acidente, eu amargamente me lembro daquele dia.

...

Estava sentado no assento de trás do carro, e cantava junto aos meus pais, contente.

- tomate com molho é muito, é bom demais, tomato, tomato! - repetimos o refrão da música juntos.

papai dirigia o carro, e mamãe estava no assento ao lado dele.

tiro a moeda que tinha achado mais, cedo em frente a porta de casa, e começo a girar ela em volta da palma da minha mão.

e continuo a cantar com meus pais, quando papai faz uma pergunta.

- aonde achou essa moeda, meu filho? - olho pra ele, e desço meu olhar de volta para a moeda.

- estava em frente da porta de casa, papai! - falo, e ele parecia estar intrigado tentando olhar pra moeda em minhas mãos.

- e que símbolo é esse? - ele pergunta com um tom meio sério, e tento ver o símbolo.

- sabe aquele do baralho que o senhor joga com o vovô, o de coração..acho que é o de.. - antes que eu pudesse terminar a frase.

o carro sofre um grande impacto, e apenas posso escutar o barulho de metais se chocando.

meu pequeno corpo, é um pouco amassado por algo acima de mim.

assim que o carro finalmente para de girar, começo a ficar um pouco consciente.

com dificuldade abro os meus olhinhos, e tento enxergar o que avia em minha volta.

e apenas vejo mamãe com o corpo pra frente do banco, e papai tossindo.

e tinha muitas manchas e uma tinta vermelha a nossa volta.

meu corpo estava doendo muito, tudo bem dolorido.

- mamãe.. - chamo por ela, só que só se escuta o som de pingos de chuva.

Moeda De Copas | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora