Que a chama acenda.3

63 8 2
                                    

🥀

Park Jimin.

duas semanas depois

Minha cabeça lateja em dor, e já se passaram duas semanas desde que aquele dia e aquele encontro com o cara misterioso da boate, aconteceu.

ainda bem que essa porra sumiu, fico aliviado que ele não veio atrás de mim, pesquisou e investigou sobre a minha vidinha de merda.

me levanto da cama, assim que o despertador toca as seis horas da tarde, passei o dia dormindo, e agora vou me arrumar pra ir pro curso de dança.

pego a caixinha de música, ligo e deixo tocando "Rules" da Doja Cat, e procuro uma roupa boa pra vestir no guarda-roupa.

tá tudo tão fudido, a ponto que a porta do guarda-roupa já até quebrou.

pego uma camisa larga, preto e uma calça cargo, cinza e minha bota da prada.

eu tô quase sem grana, mas perder o estilo, eu nunca teria coragem de fazer isso.

🥀

Tomo um banho de trinta minutos, e me visto.

enxugo meu cabelo loiro natural na toalha, e balanço ele um pouco.

passo um creme de hidrate nele, enquanto me analiso na frente do espelho.

espirro três vezes o perfume em volta do meu corpo.

abro o criado-mudo, e pego meu gloss, e os acessórios de pulso e orelha.

coloco duas argolas pequenas, e passo o gloss nos meus lábios roseós naturais, eu sou bonito, eu sei disso.

calço meu tênis, e pego meu celular em cima da cômoda, minha mochila e minhas chaves.

saio de casa e tranco a porta, e vou até o meu carro.

- pensei que não ia terminar de se arrumar nunca. - Yoongi resmunga, assim que eu me aproximo do carro, que ele estava escorado me esperando.

- deixa de ser chato, passei só o básico, para de reclamar seu velhote! - falo em tom divertido, e ele revira os lumes.

entramos no carro, ele no assento de passageiro, e eu de motorista.

adiciono a chave no lugar, destravo e ligo o carro, dando ré.

🥀

A dança vai iniciar, e colocaram "Like Crazy" de um idol famoso, de um dos maiores grupos da indústria coreana.

e como bom aluno, a trainer me direciona a ser o primeiro a fazer minha apresentação.

já como tinha ensaiado a dias atrás, incio os movimentos contemporâneos de acordo com a música.

enquanto a melodia ecoa pelo grande salão de dança, e todos me olham observando todos os passos.

o meu corpo tem flexibilidade o bastante, pra fazer vários passos, dos fáceis aos mais complicados.

eu faço com maestria e perfeição, em dois passos dou um mortal, ficando em pé certamente sem nem um pouco de desequilíbrio, todos ao meu redor aplaudem meu movimento.

Moeda De Copas | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora