Baú amaldiçoado.5

45 5 0
                                    

🥀

Jung Hoseok.

Eu anseio a anos por apenas uma coisa, cabeça de Jeon Jungkook.

eu quero esse filho da puta morto, eu quero matar ele, torturar até o último suspiro dele.

não pense de mim como o vilão dessa história, é bem ao contrário, a família jeon que é a desgraça de tudo.

vamo lá pra quando eu determinei dedicar minha vida a matar Jeon.

....

A grande mansão que pertencia aos meus avós, aonde meus pais e eu moravam, ficava de frente á um grande lago.

em um condomínio de classe alta, aonde só quem tivesse bastante grana no bolso pudesse andar.

puto da vida, por ter tido uma discussão com meu pai, por que novamente ele avia me cobrado mais, notas altas na escola.

me obrigando a melhor de qualquer forma, por que teria de administrar tudo quando ele se aposentar-se.

eu só tinha a porra de treze anos, e ele vivia infernizando minha vida, me cobrando todos os dias pra sempre ser o número um.

corro pro jardim, por ser seis horas da tarde, estava um tanto escuro já.

- você devia parar de fugir das suas responsabilidades, garoto medíocre. - escuto ele reclamar, da janela do escritório dele, no segundo andar da casa.

ignoro e entro em meio ao bosque que ficava ali, sinto uma dor de cabeça insuportável, suspiro tentando conter minha raiva.

e caminho até a lagoa, me sento em um pedaço de árvore que foi cortado, e fico observando a calma daquele lugar.

o vento fresco, e suave dali, que me fazia sentir leve e calmo, fecho os olhos sentindo a brisa boa.

e os abro de novo, me sentindo um pouco melhor, olho em volta, aonde tinha milhares de pedrinhas brancas.

e vejo algo brilhando, era um amarelo, na verdade era uma moeda de ouro.

arqueio uma sombracelha, e me inclino pegando a pequena moeda que estava ali.

examino ela, virando pros dois lados, e vendo que ela é bem diferente das moedas normais.

tinha um atributo contrário, era o ícone de copas.

bem anormal, porém sem dúvida nenhuma ela é bem bonita.

sorrio ladino e a guardo no bolso da calça, ainda estou de uniforme.

olho pro céu vendo ele nublado e com trovões, me viro voltando pra casa.

...

Estamos jantando, e papai e mamãe estão calados, não deram uma troca de palavras.

- senhora! - uma das empregadas da casa entrou desesperada, e chamando por minha mãe.

mas antes que minha mãe respondesse, um tiro acertou a empregada, a fazendo cair pra frente.

me levanto rapidamente, e meu pai e mamãe também.

Moeda De Copas | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora