🥀
Jeon Jungkook.
horas antes
Estava descendo da escada do avião, sentindo o ar de Seul, novamente.
o vento refrescante batendo em meu rosto, e á tona vir a grande saudades do cheiro do meu loirinho.
- Senhor, deixe que lhe leve para casa. - Yeonjun, o segurança do porto da máfia, quem disse.
ele é um dos meus seguranças, desde que o conheci em frente a uma academia de dança.
- Eu vou para a casa do meu namorado, então me leve pra casa de Park. - digo, e como desde o momento em que me apaixonei, assumir meu relacionamento com Jimin para máfia.
- Senhor, você devia passar na agência, antes de ir lá, parece que o presidente do clube, quer falar com você. - suspiro, pensando entre ir ver meu loirinho primeiro ou passar na agência.
- É tão urgente assim? - pergunto enquanto ajeitava a posição do meu anel no dedo.
- Parece apenas que é importante, para que o senhor depois de lá, vá para sua casa e converse com o chefe do contrato. - rolo os lumes, os imprevistos surgindo e me impedindo de ir ver meu barman.
antes que eu responda, sinto meu celular vibrar no bolso da calça, e certamente lhe puxo, fazendo um gesto com a mão para que Yeonjun espere eu atender.
ele assenti, e logo acendo a tela, clicando no botão ao lado, atendo a ligação.
levo ao ouvido alheio, e espero pela resposta.
- Chefe Jeon, apenas venho dizer que ao deixarmos as flores na frente da casa de Park Jimin, avia homens no corredor e a porta estava aberta. - Escuto meu braço direito, de confiança que conheço a anos, me informar.
- Como eram os rapazes? - pergunto passando a língua pela bochecha, e trincando o maxilar.
- Semelhantes aos capangas da máfia rival, senhor jeon. - sinto minhas veias da testa saltarem.
- Voltem imediatamente para lá, e os tirem de perto de Jimin, eu sei o que J-hope está pretendendo fazer. - escuto o som de Prapai concordar, e encerrar a ligação.
- Aconteceu algo de errado? - Yeonjun pergunta, pondo a mala para trás dele, me seguindo.
- Gansters da máfia rival, estão na casa de Park, vamos. - falo e Yeonjun imediatamente me segue até o carro.
[ .... ]
Após chegar a tempo, e salvar Jimin daquela situação desesperadora, o choque foi grande que o fez desmaiar.
agora estou cuidando dele, já que acabou de acordar do desmaio repentino.
- Toma, bebe um pouco. - estendo um copo de água que peguei pra ele, na cozinha.
me agacho na frente dele, que está sentado no sofá, encolhido ainda.
- Jun! - ele diz e ignora o copo de água, me abraçando, e afundando o rosto no meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moeda De Copas | pjm + jjk
Fanfiction{EM ANDAMENTO} Você já pensou, em um universo...onde ali tivesse sete vidas diferentes, com coisas similares? entre todos, o perigo é enxergado de forma diferente, medo, raiva, vingança e...diversão! a raiva domina uns, e a felicidade enche o coraçã...