🥀
Autora.
O carro de Jeon Jungkook, se encontrava em alta velocidade, fazendo um percurso rápido em direção a boate Luís vitton.
estava com uma velocidade desenfreada, o carro a qualquer momento poderia sair voando, junto de si.
o coração com as batidas descontroladas, uma adrenalina surreal percorrendo seu corpo.
um arrepio no corpo, assim que avistou no retrovisor do carro, um outro carro familiar, lhe seguindo.
suspirou paciente, e aos poucos que se aproximava da boate, o carro ali também estacionou ao lado do seu.
como esperado e previsto, ambos Jeon Jungkook, e Kim Namjoom, se retiraram de seus carros, e deram uma troca de olhares quase mortal.
era tanto ódio e raiva um pelo outro, que se pudesse existir uma qualquer oportunidade de se matarem, já aviam feito isso.
- você tá ficando afim de mim por acaso, por que diabos me seguiu? - Jeon Jungkook perguntou arqueando uma sombrancelha, e dando a volta no seu próprio carro, indo em direção a porta de entrada da boate.
assim como Kim Namjoom, e sua audácia e provocação incansável, em atormentar a vida de Jeon Jungkook.
- como se não bastasse, o bastardado veio pra mesma boate, eu preciso de só um deslize seu, só mais, um. - Namjoom diz sarcástico e levando consigo um sorriso irônico.
- se quiser algo comigo, aconselho a saber não fazer joguinhos, por que quando a minha paciência se esvair, espero que você fuja. - Jeon Jungkook ditou cada palavra, encarando Namjoom dos pés a cabeça.
Kim Namjoom, suspirou pesado se contendo, sabia que toda provocação avia seu limite, e apesar de tudo, ele devia temer das atitudes de Jungkook.
- pois bem, espero que se divirta, e largue do meu pé, Thor falsificado da Marvel. - Jungkook disse zombeteiro, e adentrou a boate, sumindo em meio a multidão dali.
Namjoom apertou forte o próprio punho, e se encaminhou a entrar na boate.
Por outro lado, outro carro vinha chegando a frente da boate.
dando a ré, e estacionando entre o carro de Kim e Jeon, ali abrindo a porta e descendo a silhueta de alguém da aparência de um anjo.
fios de cabelo pretos, um olhar sensual, uma roupa casual, cheiro forte e marcador, se encaminhando para dentro da boate.
Kim Taehyung sorria confiante, após trocas de mensagens com o barman, possivelmente acha ter uma chance com ele.
Taehyung sabia diferenciar entre assuntos pessoais e trabalho, e quando tira tempo pra se divertir, o álcool faz parte do seu ser.
ambos os três adentrando a boate, e com o objetivo de encontrar seu alvo da noite.
Min Yoongi e Park Jimin, atendiam seus clientes, que eram incalculáveis de tantos que estavam surgindo aquela noite.
Jisso e Rosé, já aviam tirado boa grana só no começo da noite, e o dono Min, se orgulhou do bom trabalho das garotas.
nas caixas de músicas, tocava "Looking at Me" da Sabrina Carpenter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moeda De Copas | pjm + jjk
Fiksi Penggemar{EM ANDAMENTO} Você já pensou, em um universo...onde ali tivesse sete vidas diferentes, com coisas similares? entre todos, o perigo é enxergado de forma diferente, medo, raiva, vingança e...diversão! a raiva domina uns, e a felicidade enche o coraçã...