Alane
hoje é finalmente sábado, estou sozinha em casa, meu pai teve que ir em uma reunião de serviço, e saiu cedo.
eu depois de ter acordado, fui por roupa pra lavar, e limpar meu quarto, enquanto escuto música.
quando meu pai me liga📞
— alô?
oi filha, eu deixei uma pasta no meu escritório, eu preciso que você traga ela pra mim, o quanto antes.
— ah, ok, eu levo para você
qualquer coisa, é uma pasta preta, ela tá com alguns documentos dentro dela.
— beleza.
tenho que desligar, beijo, te amo.
— beijo, também te amo
📞
fui para o escritório do meu pai, e procurei a pasta preta em cima da mesa, eu me troco, coloco um cropped regata preto, e uma calça jeans larga. meu Air force branco.
desço e peço um Uber, e alguns minutos depois ele chega e eu fecho a casa e vou para a empresa de meu pai.chegando lá, as moças na recepção já foram avisadas que eu chegaria a qualquer momento.
— onde meu pai tá? — pergunto — preciso entregar isso pra ele — disse mostrando a pasta.
— no penúltimo andar, na grande porta branca — uma das mulheres ali disse pra mim — vou pedir para Bianca te acompanhar.
— ok, obrigada — eu disse e eu e essa Bianca fomos para o elevador.
paramos no penúltimo andar, e há um corredor, e no final dele, uma porta imensa, e branca.
bato na porta antes de entrar, e então escuto um "entra" vindo de meu pai.quando entro, me deparo com várias pessoas em volta de uma mesa, e meu pai em pé, na frente dela.
mas em específico, uma dessas pessoas na mesa me chama atenção... Caitlyn.QUE? COMO ASSIM?
percebo o olhar da morena também em mim, enquanto caminho para entregar a pasta para meu pai. eu também lhe trouxe um doce.
— vou deixar isso na sua sala — eu disse e me referi a caixa de doces na minha mão.
— tudo bem, obrigada filha — ele diz e Caitlyn parece surpresa.
saio da sala em silêncio, enquanto meu pai continua a sua reunião, e Caitlyn me segue com o olhar.
como assim ela trabalha aqui?!
desde quando ela trabalha aqui?!vou até a sala de meu pai, e deixo a caixa de doces em sua mesa, e saio da sala.
desço novamente para a recepção e então eu saio do prédio.já que eu terminei o que tinha para fazer em casa, decido dar uma volta, já que aqui é perto do shopping.
caminho em média, uns 10 minutos, até o shopping.entro e vou em uma livraria, compraria um livro novo para ler, já que todos que tenho em casa já li.
acho um livro interessante, e o compro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my gym crush (lésbico)
FanfictionAlane, uma garota de apenas 15 anos, mora com o pai na California, mudaram se após a morte de sua mãe. E buscando uma vida saudável, com uma rotina em academia, encontra Caitlyn. Caitlyn, acaba de completar seus 29 anos de idade, mora sozinha, trei...