30

69 13 4
                                    

Alane

meu aniversário de 18 anos.
foi a uns 4 dias...
caralho, dezoito anos... não acredito nisso.
queria tanto que mamãe estivesse aqui com a gente, e comemorado essa data tão especial.

meus familiares do Brasil vieram pra casa, estão alguns em hotel e outros em casa.
meu pai alugou um buffet para uma festa.
estamos o dia nos preparativos, eu me arrumando aqui, o resto se arrumando pra lá.

Niko já está andando e falando, como pode essa criança ter crescido tão rápido?

estamos no buffet, a decoração está linda, escolhi as cores preta, branca e dourado, para as decorações.
meus familiares se divertem muito, colegas e amigos também.
estou feliz por ver todos assim, juntos e se divertindo.

meu pai está numa correria inexplicável, ele e Regina estão super atarefados.
os gêmeos estão ajudando também, no que podem.
(autora: sim se resolveram depois daquele rolê todo)

Cait está a caminho daqui, me assumi para minha família toda, e assumi Cait, foi meio complicado por conta da grande diferença de idade, mas todos apoiaram.

eu estou indo de mesa em mesa conversar com os convidados e conferir se estão bem, ou precisando de alguma coisa.
até que me chamam na recepção e eu vejo que são alguns outros convidados chegando, e então vejo Cait, com sua mãe e seu irmão.

o fotógrafo posiciona a câmera e só vimos os flashes.
mãe de Cait finalmente aceitou ela e aceitou a mim. Micah é um menino incrível, nos damos super bem.

— agora uma só vocês duas — o fotógrafo aponta para mim e Cait.

ela está deslumbrante, com um terno preto, gravata borboleta azul, que ela sabe que é minha cor preferida, tênis no pé, e o cabelo solto e com os cachos finalizados.

— você tá tão linda — eu disse enquanto sorria pra câmera.

— e você, nossa — ela faz uma pausa — nem me fale, tá perfeita...

— obrigada amor — eu sorri e lhe dei um selinho.

estava tudo tão perfeito, dançamos, comemos, cantamos, bebemos.
até dar a hora do parabéns (sinceramente, essa festa está parecendo a minha de 15 anos).

meu pai grita todos para que se juntassem, para cantar parabéns, mas antes ele disse que tem uma carta para ler, que minha mãe escreveu para mim, e pediu para ler no meu aniversário de 18 anos.
dão um microfone para meu pai e ele começa a ler a carta de minha mãe.

filha, se você ou seu pai está lendo isso para você, é porque aconteceu algo com a mamãe. mas saiba que eu vou estar sempre olhando pra você de onde eu estiver. espero que sei pai tenha te dito que eu sou a estrela mais bonita, e que se precisar é só procurar por mim — ele le e eu solto uma risada fraca, mas com meus olhos lacrimejando — esses são seus 18 anos, e eu agradeço a Deus por ele ter te abençoado e ter te dado uma família incrível, e com certeza amigos incríveis. pessoas que te amam, sem sombra de duvidas. meu amor por você é maior que tudo nesse mundo. amo ter passado minhas últimas horas de vida com você, sentada ao meu lado e lendo historinhas, ver você adormecendo no meu ombro. saiba que pra sempre você vai ser a nossa garotinha. — meu pai termina de ler e eu estou desabando de chorar — te amo minha filha, minha garotinha.

meu pai me abraça e todos batem palmas, eu limpo meu rosto, que está encharcado de lágrimas, e então o mais velho acende as velas e puxa o parabéns.
todos cantaram, gravaram, tiraram fotos, foi incrível, que momento mágico.

pós festa, estamos todos cansados e indo embora. após arrumarmos o local, e deixar no mínimo organizando para só terminarem de limpar o que restou.
estava guardando presentes no carro de meu pai, e vi que eu não ia caber no banco, de tantas as coisas que tinham ali.
Cait estava me ajudando, e percebe a mesma coisa que eu, e pergunta se vou querer uma carona.

avisei meu pai, e ele concordou, e disse que se eu quisesse dormir fora, tudo bem.
Cait havia levado sua mãe e Micah para o aeroporto mais cedo, pois tinham o vôo de volta pra casa. então o que cabia no carro da morena, eu também ajudava colocando, para levarmos embora.
até que enfim terminamos tudo e fomos embora.

na casa de Cait, eu desço do carro, cansada e com os olhos miúdos de sono, espero a mesma abrir a porta para entrarmos.
deixo meu salto perto da porta, e sigo em direção ao quarto de Cait, no armário, pego uma muda de roupas, já que tem algumas roupas minhas, de outras vezes que dormi aqui.
avisei Cait que vou tomar banho e sigo para o banheiro, ligo o chuveiro e enquanto a água esquenta, eu prendo meu cabelo.

— CAIT! — grito a morena que em instantes está na porta do banheiro — abaixa o zíper do vestido para mim, por favor — pedi me virando de costas para a morena.

ela abaixou o zíper do vestido e ele desliza em meu corpo até cair no chão, no espelho vejo a morena encarando meu corpo meio surpresa, e eu fico com vergonha.
Cait já me viu de biquíni, mas seria essa a primeira vez que me vê sem nada.
como o vestido era tomara que caia, eu estava sem sutiã, apenas de calcinha.

— obrigada meu amor — me viro rapidamente e dou um selinho na morena, e fecho a porta.

entro debaixo do chuveiro e tomo um banho calmante, sinto como se todo aquele cansaço sumisse e a leveza me consumisse.
após meu banho percebi que esqueci a toalha, e então chamo Cait novamente, para trazer uma toalha para mim.
a mesma trouxe e eu me sequei e me troquei no banheiro mesmo.

estou com meu pijama de ursinhos, e a pantufa de Cait, saio do banheiro soltando meu cabelo e vejo Cait deitada na cama, mexendo no celular.
dobrei minhas roupas e as coloquei em um canto para eu não me esquecer de levar embora amanhã. estendi a toalha sob a poltrona e então me deitei na cama com Cait.

me juntei a ela e ficamos assistindo vídeo no celular dela, e ela fazendo cafuné em minha cabeça,  até que eu caio no sono.

~

capítulo não revisado, desculpem qualquer coisa, beijoss 💋

gostaram??
se eu conseguir, hoje escrevo mais um capítulo

my gym crush (lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora