33

81 12 1
                                    

Caitlyn

Al está sentada em meu colo, ela está roçando em mim, enquanto choraminga em meu ouvido. e isso me excita, nunca a vi assim...

passo minhas mãos para suas costas e faço um carinho suave. então eu vou levantando a camisa fina de seu pijama, que contorna perfeitamente seu corpo, e marca muito bem os mamilos da mesma.

Al se dispôs a terminar de tirar a parte de cima de seu pijama, então quando vi, já estava com seus peitos fartos próximos de meu rosto. nós duas respiramos fundo e então eu aperto suavemente seus peitos e com uma mão eu aperto e abocanho seu seio esquerdo.
chupo um de seus peitos e brinco com o outro, meus dedos apertam levemente seu mamilo e a mesma se estremece em meu colo.
nunca vi Al assim, e isso está tão bom...

eu novamente levo minha mão ao tecido de seu short, e afasto um pouco o tecido pro lado, tendo contato com a renda fina de sua calcinha. meus dedos acariciam em movimentos circulares, sentindo quão molhada a mesma está. eu passo meus dedos lentamente em sua boceta.

- Cait... por favor! - a mesma grunge em meu colo - me fode.

eu puxo o tecido da sua calcinha para o lado e passeio meus dedos em sua boceta molhada, olho para Alane procurando seu consentimento e então a mesma balança sua cabeça positivamente.

- palavras meu anjo... - eu disse.

- Cait, por favor! eu te quero dentro de mim...

ao ouvir isso, dois dedos meus são penetrados em sua boceta, lhe arrancando um gemido. eu espero alguns segundos e então continuo com os movimentos.
de início meus dedos começam devagar, mas assim que eu vejo a garota se acostumando, eu vou aumentando o ritmo.
seus gemidos são altos e bons de se ouvir, como músicas.

Alane

eu sinto os dedos de Cait se movimentarem para fora e para dentro de minha boceta. e meus gemidos soam como canções.
porém por conta da nossa posição, fica meio difícil de Cait continuar fazendo, e eu percebo seu toque meio desleixado.

a mesma se levanta do sofá, comigo no colo, e anda comigo até sua cama. me deita na cama e continua com os dedos em mim. seus movimentos começam a ficar rápidos, me causando mais excitação e prazer.
minhas pernas se fecham e se estremecem, meus gemidos são mais altos e contínuos agora.

- amor... - Cait diz - acho que você gozou nos meus dedos...

eu olho para a mão da mesma, com porra em seus dedos, e sinto escorrendo, minha respiração é alta e rápida.
porra, isso é tão gostoso!

a morena chupa seus dedos e logo abaixa sua cabeça, em direção a minha boceta novamente.
e logo eu sinto sua língua passando em mim, me causando um arrepio, Cait chupa todo resquício de porra que escorre de mim e então começa a me chupar.

eu aperto o edredom de sua cama, tentando conter gemidos que seriam muito altos. minhas pernas tentam se fechar, mais a mesma as segura e as força a ficarem abertas.
sua lingua passa em mim e eu me estremeço.

- porra! - eu disse em meio a um gemido.

eu agarro o cabelo de Cait assim que ela tenta subir sua cabeça e parar de me chupar, ela entende e continua me chupando.

após mais um orgasmo, eu e Cait fomos tomar banho, Cait me ajuda a ficar em pé.
a morena me ajuda a me lavar e a me enxaguar, fica abraçada comigo no banho, faz carinho, mão boba e beijinhos.

- eu te amo - sussurrei para a morena.

- eu também te amo meu anjo.

my gym crush (lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora