Alane
Cait estaciona o carro em um restaurante, que é em frente a praia. eu desço do carro e espero a morena pegar o que precisa e sair do carro também.
andamos em direção a recepção do restaurante, e nela há algumas funcionárias na porta. ela recepcionam a gente e uma nos leva até o balcão.
— boa tarde, a senhora teria a reserva? — o balconista pergunta e Cait sorri.
— sim, é a reserva para duas pessoas, no nome de Caitlyn — a morena diz e o moço da um cartão para a mesma.
nós saímos andando e fomos mais para dentro do lugar, eu fico deslumbrada com a beleza e Cait sorri.
— gostou princesa? — a morena pergunta.
— sim, que lugar perfeito! — eu disse empolgada.
a mesma me leva até uma mesa, e está com seu nome em cima, escrito em um papel. na mesa há duas taças, uma garrafa de vinho e guardanapos em vermelho, dois menus e algumas flores.
— de uma olhada no menu — Cait diz — pode escolher o que quiser.
fico surpresa, pois não deve ser nada barato aqui nesse lugar. abro o cardápio e vejo a tabela de preços.
puta que pariu. uma comida mais cara que a outra.
eu acabo optando por um prato com arroz montado com camarão ao molho, com alguns acompanhamentos.
Cait escolhe sua comida e então chama um garçom, e o mesmo anota nosso pedido.enquanto o garçom anotava o que iríamos comer, não tirava os olhos de mim, e eu não me importei muito, mas quando olhei para Cait, sua expressão não era muito boa.
— é só isso né minha princesa — Cait diz com uma voz séria e o garçom arregala os olhos e então sai de perto da mesa.
eu ri e Cait me encara com uma expressão seria, eu não sei se falo alguma coisa, ou não, e também não consigo parar de rir.
— o que foi isso? — eu pergunto cessando minha risada.
— não viu como ele tava te olhando? — a morena pergunta.
— vi, mas eu não ligo muito — dei de ombros.
— ah pois eu ligo, você é minha, ele não tem o direito. — ela diz e eu sorri.
— tá tudo bem amor, como você disse — eu dou uma pausa — ninguém vai me fazer menos sua, só com um olhar.
— tá certa amor — ela ri fraco — mas ainda não aceito isso.
não muito tempo depois, nossos pratos chegam. Cait enche nossas taças com o vinho, e então começamos a comer.
•
após terminarmos, Cait e eu saímos do restaurante e fomos caminhar na areia.
tiramos nossos sapatos e ficamos de mãos dadas, andando na beira do mar.sentamos na areia e ficamos conversando, tiramos algumas fotos e eu deito minha cabeça no ombro de Cait.
— sabe o que eu acho mais bonito nesse horário? — a morena quebra o silêncio
— o que? — pergunto interessada em sua resposta.
— como o céu fica laranja, quase roxo as vezes — a mesma diz — o sol baixo, as ondas batendo as gaivotas voando e indo para longe, o vento calmo, e a brisa leve que isso me traz
— é realmente, tudo muito bom — eu disse e a encaro — sabe qual meu horário favorito do dia?
— qual?? — ela perguntou curiosa.
— os que eu tô com você, sempre. — eu disse e a morena sorri com minha resposta
— ah para — ela diz envergonhada.
— é sério! — eu disse — eu te amo, e amo passar tempo com você.
ficamos um tempo sentada, em silêncio, apenas observando o mar batendo na areia. nossas mãos dadas e em meu colo.
até que essa ideia de casamento não é tão absurda assim...
que merda eu tô pensando, acabei de fazer 18 anos! meudeus.
não muito tempo depois, meu pai me ligou, e eu atendi. ele dizia que ia sair com Gina, e se eu voltasse para casa era pra avisá-lo, ou qualquer coisa eu fosse para casa de Cait.
— daqui uns dias você tá morando na minha casa garota! — Cait fingiu incomodo e eu arregalo os olhos.
— tá bom, então na hora que formos embora pode me deixar em casa, senhora — eu disse e a mesma que arregala os olhos agora.
— eu tô brincando princesa, se quiser morar comigo, nao vou achar ruim... — a morena disse — poderíamos fazer amor sempre que quiséssemos.
— Caitlyn! — eu ri e bati em seu ombro.
— parei parei! — ela riu também.
fomos até o seu carro estacionado perto da praia, e Cait da partida e segue o caminho até sua casa. aviso meu pai que vou para a casa de Cait e vou dormir lá de novo.
durante o caminho, eu disse a Cait que queria fazer algo para jantarmos hoje a noite, e a mesma disse "não explodindo minha cozinha, tá ótimo" eu ri e disse para a mesma passar no mercado para comprar os ingredientes para que eu fizesse nosso jantar.
eu decidi no carro o que faria, Cait estacionou o carro, descemos e entramos no mercado, eu fui para a parte de congelados e peguei salames e queijos, depois peguei limões e mais algumas coisas, passamos no corredor de bebidas, e eu pego uma garrafa de vinho.
— mais vinho? — Cait pergunta.
— me deixe ser romântica — eu disse — vinho é uma bebida romântica.
— de onde você tirou isso? — ela pergunta rindo — sua bêbada.
— cala a boca! — eu digo e encaro a mesma que ainda ri.
— vem calar... — ela diz maliciosa.
eu a encaro por exatos 6 segundos e então grudo um selinho em seus lábios, e logo depois um leve tapa em sua bochecha.
— por que o tapa? — ela perguntou pondo a mão onde eu bati e fazendo cara de coitada.
— talvez assim você pare de pensar besteira — eu disse rindo fraco — e nem foi tão forte.
sorte que no corredor não tinha ninguém, imagino a reação de alguém vendo a cena... um beijo e em questão de segundos um tapa?
passamos por outros corredores, e eu pego morangos, chocolates, e mais alguns doces.
fomos até o caixa e pagamos, colocamos as sacolas no carro e então Cait pega o caminho para sua casa.~
capítulo não revisado, desculpem qualquer coisa beijosss 💋💋
vou ver se consigo escrever outro cap hojee
VOCÊ ESTÁ LENDO
my gym crush (lésbico)
أدب الهواةAlane, uma garota de apenas 15 anos, mora com o pai na California, mudaram se após a morte de sua mãe. E buscando uma vida saudável, com uma rotina em academia, encontra Caitlyn. Caitlyn, acaba de completar seus 29 anos de idade, mora sozinha, trei...