7

141 12 0
                                    

Alane

aulas e mais aulas, estou em aula de química agora, professor fala e fala e não entendo muita coisa.
eu brinco com a minha caneta em meus dedos.

copio a matéria da lousa enquanto me lembro da parte boa de ontem. sair com cait foi perfeito, divertido e engraçado.
a gente se conheceu um pouco, e descobri que ela fez 29 anos. poise, fiquei tão em choque.

eu disse ao meu pai, sobre a diferença de idade, entre eu e cait, e ele aparentemente não ligou muito, só disse para eu tomar bem mais cuidado. pois isso poderia prejudicar a mim e a ela, principalmente.

sinto meu celular vibrar no bolso da minha calça, pego o celular e vejo por baixo da mesa. cait mandou mensagem.

💬

Cait

bom dia princesa
como você tá?

bom diaa
tô com sono, mas tô na aula
de química KKKKK

tá na aula?
tô te atrapalhando?

nunca
até me animou um pouco

bom saber
só mandei mensagem para saber como você está

perfeitamente bem
e você senhorita?

muito bem também
obrigada pela preocupação

💬

— as mensagens aí, estão mais importantes que a minha aula, Williams — o professor me chama pelo sobrenome.

— não professor, me desculpe — eu disse guardando o celular.

— na minha mesa — o mesmo estendeu a mão pra mim — pode pegar no final da minha aula.

entrego meu celular que logo vibra em minha mão.
o professor continua explicando a matéria, e eu faço alguns desenhos aleatórios no meu caderno.

eu cheguei em casa não tem muito tempo, fico no sofá depois de almoçar, tô morrendo de sono, fui dormir tarde, pois fiquei conversando com meu pai até 2 da manhã. então eu decido tirar um cochilo rápido.

acordo a tempo de ir para a academia, e me arrumo, e depois de um tempinho saio de casa. em meu fone toca minha playlist.

chego na academia passo pela recepção e vou para um canto livre fazer minha mobilidade. não vejo cait por enquanto.

stop, what hell ate you talking about? — canto baixinho therefore i am de Billie Eilish.

quando não percebo e nem vejo alguém chegando por trás de mim, só sinto as mãos de alguém cobrindo meus olhos e me dar um susto.

— quem é? — ouço a voz brincalhona de cait.

— não é só porque tenho 15 anos, que você tem que me tratar igual criança — eu disse sarcástica.

— como você tá? — ela pergunta rindo.

— tô bem, e você? — eu respondi.

my gym crush (lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora