16

129 11 4
                                    

(pulou para sexta feira, dia tá confraternização, e na mídia é como Alane foi)

Alane

acordo, e hoje não irei para a aula, pois agendei cabeleireiro, maquiagem e unhas. durante a semana aluguei meu vestido, e comprei alguns acessórios, a mando de meu pai, que me queria bem linda em seu dia de felicidade na empresa.

me levanto da cama, vou ao banheiro, lavo o rosto e escovo meus dentes, saio e me troco, coloco um short jeans e uma camiseta branca larga, vou com um chinelo para o salão.

meu cabelo não tem muito segredo, retoquei, arrumei o corte um pouquinho, e deixei a Júlia dar conta do resto, e enquanto meu cabelo estava sendo feito, meus pés também estavam, hoje a noite vou usar uma sandália de salto alto, então resolvi fazer o pé também. quando meu cabelo é finalizado, e meu pé também, fui para o estúdio da minha manicure favorita.
marquei de fazer unhas de gel com ela, sempre faço, quando preciso.

optei por fazer o formato estileto e a esmaltação branca com francesinha prata, para combinar com meu vestido, que chega quase no mesmo tom.
fico algumas horas sentada ali com a mão estendida para Cady, enquanto ela faz a sua mágica, que é deixar minhas mãos bonitas.

depois de algumas horas, eu já estou de cabelo pronto, unhas prontas e maquiagem feita, chego em casa e subo para meu quarto.
me troco rapidamente, coloco meu vestido e meu pai logo aparece no meu quarto, abotoando seu terno.

- pai, já que tá aqui, faz um favor - eu o encaro com a cara do gato de botas - abotoa meu salto, não consigo - mostro minhas unhas, que estão gigantes, mas bonitas.

- claro - ele ri e abaixa para abotoar meu salto.

agradeci e o ajudo com a gravata logo em seguida. assim que ele sai do quarto eu passo meu desodorante de novo, e me entupi de perfume. pego uma bolsa de ombro branca e nela coloco carregador, gloss, chiclete, e absorvente.

não demora muito meu pai diz que os gêmeos chegaram, já que vão de carona com a gente, desço e encontro com Liz em um vestido vermelho, e Dan em uma roupa social, todo engomadinho.
os dois estão divinos de lindos.

- meu Deus, voce tá tão linda amiga - Liz diz boquiaberta.

- vocês que estão - eu disse no último degrau da escada.

dou a mão para Liz e a giro, e logo em seguida ela faz o mesmo comigo, Dan fica no aguardo de receber elogios também.

- você tá bem feinho Dan - eu disse irônica - brincadeira, você tá lindo amigo.

ele me encara com tédio mas ri logo depois.
estamos sentados no sofá esperando meu pai terminar de fazer o que precisa antes de sair.

e enquanto isso, meu celular notifica mensagens de Cait, ela diz que mal espera para me ver, ela me viu hoje na academia, mas estávamos todas porcas e suadas.

- amiga, essa sua manicure arrasa sempre né - Liz disse pegando minha mão e vendo minhas unhas.

- sempre, não erra nunca, a Cady é uma diva - eu disse exibindo minhas unhas.

- me passa o contato dela, quero fazer minhas unhas com ela - ela diz e então meu pai desce as escadas.

- vamos! - ele diz ajeitando a gravata.

está com uma pasta debaixo do braço, deve ser seu papel do discurso, ou algo assim.
ele desce a escada, pega a chave de seu carro e vamos todos para a garagem depois de fecharmos a casa toda.
entramos no carro, e então meu pai tira ele da garagem e nós vamos em direção a empresa.

my gym crush (lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora