Caitlyn
hoje é sábado, ontem foi aniversário de Alane, foi maravilhoso, e muito bom compartilhar esse momento com ela, e seus amigos.
também foi muito bom aquela hora no seu quarto, ela me encarava com cara de quem quisesse mais do que apenas beijos, mas é claro que eu não faria nada com ela bêbada, e nem muito nova.
seu pai foi embora, e na casa da praia está eu, os gêmeos e Alane.
acordo com a mesma deitada em meu peito.Lane quis que eu dormisse com ela, e também me chamou porque o meu quarto não tinha ar condicionado.
eu vim, e ficamos até tarde conversando, quando ela pegou no sono com a cabeça em meu peito.enquanto ela não acorda, eu faço carinho em seu cabelo, e fico admirando o que eu consigo ver de seu rosto.
e não muito tempo depois, ela acorda.— bom dia — ela diz sorrindo pra mim.
— bom dia, princesa — eu sorri também — como dormiu?
— muito bem, e você? — pergunta e eu faço que sim com a cabeça — que horas são?
— 12:45 — eu olho no celular.
— JÁ? — ela pergunta se sentando na cama e me encarando.
eu ri e acenei que sim, e então ela se joga em mim de novo, enquanto encara meu rosto.
— temos que aproveitar, vamos embora amanhã cedo — ela murmura.
— e vamos aproveitar — eu disse com a mão em sua bochecha — então vamos descer — dou um selinho nos lábios da mesma.
ela se levanta e eu vou logo atrás, descemos e fomos para a cozinha, que entra a luz de fora, pela porta de vidro gigante, que tem uma vista linda da praia.
— o que quer comer? — Alane pergunta levemente empinada vendo o que tem no armário
— pode ser pão com ovos e bacon, se tiver — eu disse observando seu corpo, muito bem contornado pelo pijama.
— pra já! — ela diz e coloca os pães na torradeira.
ela prepara ovos e bacon em uma frigideira, e então na geladeira ela pega uma jarra de suco e dois copos, servindo para nós duas.
— será que os gêmeos ainda estão dormindo? — ela perguntou.
— com certeza devem estar — eu ri — e mortos, depois do tanto que beberam ontem.
— poisé — Alane ri.
nós comemos depois que os pães ficaram prontos, lavamos a louça que sujamos, para não deixar trabalho para a funcionária que limpa a casa.
então subimos para o quarto e Alane diz para que eu me troque, pois iremos na praia.
ela pega um biquíni em seu closet, e vem até mim no quarto, só com a parte de baixo, e tampando seus seios, com a parte de cima em mãos.— amarra pra mim? — ela estende a parte de cima do biquíni para mim, e eu pego e amarro pra ela.
eu faço o laço um pouco devagar, pois aprecio a vista de seu corpo que estou tendo.
ela agradece assim que eu termino de amarrar seu biquíni e então vai para o banheiro.
eu me troco, e coloco um biquíni preto, e uma bermuda.— como você consegue ser tão linda, vestindo qualquer coisa? — eu pergunto quando a menor sai do banheiro e vem em minha direção, me puxando para um abraço.
— também não é assim — ela diz.
— é sim. — eu disse — você é linda, em tudo!
— obrigada — ela sorri e me abraça — vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my gym crush (lésbico)
FanfictionAlane, uma garota de apenas 15 anos, mora com o pai na California, mudaram se após a morte de sua mãe. E buscando uma vida saudável, com uma rotina em academia, encontra Caitlyn. Caitlyn, acaba de completar seus 29 anos de idade, mora sozinha, trei...