Alane
acordei hoje, com a luz do sol atravessando a janela do quarto de Cait, e a mesma já está acordada, mexendo no celular.
— faz muito tempo que tá acordada? — pergunto coçando meus olhos
— nem tanto tempo assim — ela diz e deixa um beijo em minha testa — quer comer algo? posso preparar pra gente
— claro, pode ser — eu disse e a mesma sorri e se levanta da cama.
me levanto e vou atrás dela, meus passos pequenos tentam acompanhar seus passo largos, meu celular tem algumas notificações
muitas pessoas me desejando feliz aniversário, menções em stories, vídeos, fotos, entre muito mais notificações.eu e Cait estamos na cozinha, eu me sento na banqueta e a mesma vai até o fogão preparar as coisas para comermos.
e então começo a cantarolar algumas músicas baixinho enquanto a morena cozinha.— nossa, ontem foi perfeito — eu disse e a mesma se virou pra mim após por os pães na torradeira.
— foi mesmo, e sabe o que mais estava perfeito ontem a noite? — ela pergunta e sorri.
— o que? — perguntei.
— você. — ela diz e eu dei um sorriso gigante — estava linda, a todo momento que eu te olhava, eu pensava em como você é linda e tenho sorte de te ter.
— obrigada Cait — eu sorri — você também estava perfeita ontem a noite, eu amei que usou gravata azul, sabendo que é a minha cor favorita.
— que bom que gostou minha princesa — ela diz e mexe os ovos na panela.
após uns minutos, estamos sentadas na mesa, comendo e conversando.
eu comentei que meu pai havia me dito a uns dias, que assim que eu completasse meus 18 anos, eu teria um cargo na sua empresa.
trabalharia para meu pai, com ele e Cait, imagina eu e Cait sairmos em uma viagem a trabalho juntas...estou muito feliz de tudo ter dado certo, e ainda estar dando. eu estou no último ano do colégio, vou tentar uma universidade, e ainda trabalhar com meu pai, quem, melhor do que ele poderia me ensinar tudo o que ele sabe? exatamente, ninguém. esse ano é meu segundo ano, e último, no grêmio da escola.
ano passado eu me candidatei para um cargo no grêmio estudantil, e então consegui um. teve a formatura dos gêmeos, viagem de final de ano para o Brasil, a qual os gêmeos foram e amaram.Dan e Liz já estão trabalhando, para pagar a universidade em que estão frequentando, os dois trabalham juntos, o que é menos mal, sempre que posso eu apareço na cafeteria onde eles trabalham, dou um bom dia e converso com eles.
meu pai e Regina estão juntos ainda, e eu fico feliz por meu pai, depois de tanto tempo ter achado alguém que seja especial para ele.•
— CAIT — eu grito e a mesma vem correndo até o banheiro — pega toalha pra mim meu amor
— você sempre esquece né Al — ela ri e vai atrás da toalha.
não demorou muito, ela me trouxe a toalha, eu abri a porta, e puxei a toalha de sua mão, mas Cait ficou intacta na frente da porta.
— que foi amor? — eu perguntei rindo.
— é que eu nunca sei como reagir quando está assim — ela diz tampando os olhos.
— meu bem — eu disse sorrindo — você sempre teve liberdade pra me olhar, me tocar, me sentir, sempre que pudesse, não é agora que vai deixar de ter, muito pelo contrário...
eu disse e pego a mão da morena e a levo para meu seio, e ela arregala o olho.
— não é tão ruim assim, é? — perguntei irônica.
— princesa, não digo isso por mim — ela sorri — e sim por você, é o seu corpo que está sendo tocado, não precisa ser tudo muito rápido.
— entendo — eu disse encarando os olhos da morena — mas eu quero sentir seu toque, cada vez mais perto — eu disse trilhando um caminho pelo meu corpo com a mão de Cait.
ela sorri aliviada e eu também, dei um selinho na morena e fecho a porta do banheiro, me sequei e me troquei rapidinho.
sai do banheiro e Cait estava se trocando. vamos para minha casa, pois teremos um almoço em família, para se despedir dos meus parentes que vão bora de volta para o Brasil.eu coloco um cropped e um short jeans preto, e no meu pé tá meu chinelo slide bege, não passo nada no rosto além de um hidratante e então eu e Cait estamos prontas.
Cait pega a chave de seu carro e então saimos para a garagem. entramos no carro e a morena abre o portão e saimos dali.eu fico responsável pelas músicas e deixo tocando o novo álbum de Billie Eilish.
(autora completamente viciada)— to take my love away... — cantarolei a música.
Chihiro sendo a maioral de hit me hard and soft. cantei a música durante o caminho para casa, e Cait também canta junto comigo.
não muito tempo depois, chegamos na minha casa, entramos e demos de cara com alguns parentes pela casa.Duda e Niko sentados no sofá, ela tenta dar um pedaço de fruta ao pequeno, que não para de se mexer e rir. e assim que ele me vê entrando ele abre um sorriso gigante e desce do colo de Duda e vem até mim.
ele abraça minhas pernas e pede colo.— nikoo — eu disse e pego o menino no colo — como você tá meu garotão??
eu brinco com o mesmo no meu colo, e Cait coloca uma bolsa no canto da sala, e então vem até mim, e brinca c Niko também.
— da oi pra tia Cait, Niko — eu disse e peguei a mão de Niko e acenei para Cait.
— oi pequenoo — a morena sorri e brinca com as bochechas do mesmo.
eu ri e fui andando em direção ate o sofá, onde Duda estava esperando Niko voltar para comer sua fruta. eu abraço Duda e me sento ao seu lado no sofa, e Cait também.
— esse gordão aqui não quer comer fruta? — eu disse fazendo cócegas no pequeno.
— ele não, não sei o que faço — Duda bufa e ri.
— me deixa testar — eu disse e pego o pratinho com Duda, e tem uns pedaços de banana, maçã e melão.
eu pego Niko no colo e ele fica me encarando, e encarando Cait também. peguei um pedaço de banana e dei na mão do pequeno, e peguei um pra mim também.
— vamos comer esse Niko? — eu sorri e apontei a banana pra ele que sorri — titia come e você também, tá bom? no três! 1...2...3!
eu comi a banana e ele riu, aí eu coloquei um pedacinho na boca dele, e ele mastigou e deu risada.
— como você...? — Duda pergunta.
— não sei, eu acho que assim seria mais divertido pra ele — ele come mais um pedaço e a gente bate palminhas.
•
estamos a mesa do almoço, sentados após uma oração, e cada um se servindo.
e depois de um tempinho, todos comendo meu pai para o almoço e diz que tem um anúncio a fazer.~
capítulo não revisado, desculpem qualquer coisa, beijosss💋
o que acham que é o anúncio do pai de Al??
VOCÊ ESTÁ LENDO
my gym crush (lésbico)
FanfictionAlane, uma garota de apenas 15 anos, mora com o pai na California, mudaram se após a morte de sua mãe. E buscando uma vida saudável, com uma rotina em academia, encontra Caitlyn. Caitlyn, acaba de completar seus 29 anos de idade, mora sozinha, trei...