32

70 13 2
                                    

Alane

meu pai disse que tem um anúncio a fazer, todos ficamos atentos, e então meu pai e Regina se olham durante alguns segundos.

— eu e Gina vamos nos casar. — ela disse e solta um sorriso.

todos ficamos surpresos. primeiramente, por ser o primeiro relacionamento depois da minha mãe, e segundo que ninguém esperava de verdade.
eu fico muito feliz pelo meu pai, e levanto para abraçar os dois.
e depois de um tempo, eles comentaram sobre isso e então continuamos sentados a mesa.


— você tá feliz com a notícia do seu pai e a Gina?? — Cait pergunta, quando estamos sentadas na minha cama.

— SIM! — eu grito — eu não vejo meu pai feliz assim com alguem ha muuuuuito tempo — eu disse e sorri — de verdade mesmo, fico muito feliz por ele e Regina.

— que bom minha princesa — Cait sorri — eu imagino, um dia...

— o que? — pergunto curiosa.

— me casando... com você — a morena diz e eu me surpreendi.

— comigo?? — eu pergunto surpresa e a mesma sorri

— sim senhorita, com você — Cait diz e eu não sei reagir, apenas fico muito feliz.

— fico feliz — eu disse sorrindo.

— imagino você com um vestido azul claro, de cetim, um salto ou um tênis, o cabelo com suas ondinhas naturais, uma maquiagem nada pesada, e unhas delicadas — ela disse e eu ri sem jeito, como assim ela já me imaginou no nosso casamento?

— quer que eu me case assim? — eu disse e ela sorri.

— sim. — ela diz — vai estar maravilhosa. ai pra gente combinar, eu estaria com um palito azul marinho, tranças no cabelo, unhas com a decoração igual a sua, um tênis branco, uma gravata azul ou preta.

— Cait, isso é... incrível — eu disse boba — nunca imaginei que você queria se casar comigo.

— o tempo me fez querer. — ela me dá um selinho.


ainda estamos no meu quarto, estamos jogando no PS5 que eu ganhei de aniversário, estou jogando fall guys, e Cait havia insistido para jogar outro jogo, mas eu não quis.

Cait me perguntou se eu quero dormir em sua casa novamente, e eu disse que sim, só avisaria meu pai e arrumaria algumas roupas.

após terminar de jogar, eu levanto e vou até meu closet, pego uma muda de roupas e peças íntimas, Cait disse que amanhã sairemos um pouco, e então era pra eu levar uma roupa para a ocasião.

desço para encontrar meu pai, e o avisar, e ele está na cozinha ajudando minha avó a lavar a louça e guardar, e tem alguns tios no fundo conversando.

— paai — eu disse sorrindo.

— o que você quer Lan? — ele pergunta.

— eeeu?? — me fiz de sonsa, e Cait atrás de mim riu — mas já que você perguntou, eu posso ir dormir na casa da Cait hoje de novo??

my gym crush (lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora