24

113 12 1
                                    

(vou fazer algumas quebras de tempo, para agilizar oq eu tenho em mente)

~

Alane

hoje é o dia da entrevista e fotos com meu pai, estou com as unhas feitas, os meus acessórios que ganhei de Cait, no nosso "primeiro" encontro de verdade, de acordo com ela.
um vestido azul, e meu tênis, meu cabelo tá o de sempre, com as ondas definidas e bem retocado, maquiagem leve e suave, igual a como eu pedi para a maquiadora.

nós vamos para o local onde será essa entrevista, e meu pai está lindo também.
havia tirado uma foto e mandei para Cait e os gêmeos, para verem como estou.

- chegamos - meu pai diz - vamos?

- vamos.

quando eu descobri que meu pai estava saindo com Regina, eu me senti traída, porque depois da minha mãe, sempre foi só nos dois, e agora com outra mulher em sua vida, eu tenho medo de ele me deixar de lado e priorizar ela.
mas após uma conversa com ele, e os poderosos conselhos de Cait, eu entendi que eu devia deixar ele aproveitar a vida dele, ele está jovem, e faz anos que nem tem outra pessoa em sua vida além de mim.

entramos no enorme prédio, onde uma moça de aparentemente 22 anos, nos leva para uma sala em algum andar do prédio.
quando chegamos, havia uma puta de uma produção, luzes, câmeras e cenários e essas porra tudo.

nós sentamos perto de algumas pessoas, e então não demora muito para começar a colocar os equipamentos na gente, e nos mostrarem onde iremos sentar.

após a longa entrevista, eu e meu pai fomos embora, e almoçamos no shopping.
e passamos um bom tempo conversando.

- e você e Cait, ein? - ele pergunta - como estão?

- estamos bem - eu disse sorrindo enquanto beberico meu suco - fico muito feliz e bem quando tô com ela.

- que bom - meu pai diz sorrindo - sabem que tem total meu consentimento.

- obrigada pai - eu sorri.

- não é querendo me intrometer e nem ser chato, mas vocês já...? - ele pergunta e eu ri fraco.

- não, resolvemos que vamos esperar um tempo - eu disse e ele suspira aliviado.

nós terminamos de comer e depois saimos andando, passeamos um pouco pelo shopping e então meu pai passa em uma loja de jóias.

- o que acha dessa para Regina? - ele me mostra um colar perolado.

- perfeito! - eu disse e sorri - pelo visto é coisa séria vocês dois ein.

- pelo visto sim - ele diz com um sorriso enorme.

- essa jóia é perfeita, e vai ficar lindo nela. - eu o encaro.

- escolhe alguma jóia para você também, você merece - ele diz e eu neguei de primeira - escolhe Alane.

nós rimos e então eu fui escolher algo para mim, escolhi um anel, com uma pedrinha azul, ouso a dizer que eu sou amante da cor azul.
eu experimento o anel em meu dedo indicador e levo até meu pai, e ele paga pelo colar de Regina e o anel.
saímos da loja e fomos até o estacionamento do shopping, pegamos nosso carro e fomos para casa.

my gym crush (lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora