Alane
Agosto.
Cait acaba de sair de casa, ficamos muito tempo abraçadas aqui na frente, sem contar que passamos o começo da semana todo juntas, é meio difícil me despedir dela agora.
vamos passar 2 meses longe, pois ela vai viajar a trabalho.ela vai para Nova York, não sei ao certo o que irá fazer lá, mas eu sei que vai ser um saco ficar sem ela por esse tempo todo.
logo amanhã cedo ela vai ao aeroporto, embarcar em seu avião. e então eu vou a ver só daqui a 2 meses.eu entro para dentro de casa e fico com um bico em meus lábios, meu pai e Regina, que estão em casa, percebem.
— filha, não fica assim — meu pai diz — dois meses passa rapidinho, você nem vê — ele diz e eu me aproximo de onde ele está.
— é querida, vai passar voando, você vai ver — Regina alcança meu braço e faz um carinho suave.
— obrigada gente, amo vocês. — eu disse — agora vou subir e dormir que amanhã tenho aula.
dou boa noite para os dois, e subo, escovo meus dentes, prendo meu cabelo e me deito na cama.
fico olhando para o teto, e pensando em como vai ser chato não ter Cait comigo, por dois meses.
eu me perco pensando nisso, até cair no sono.•
estou na escola, Cait já foi, ela me avisou no horário em que saiu para o aeroporto.
ela disse quando chegou, que o hotel em que ficou é muito bonito e espaçoso.
ela me disse que vai fazer parte do marketing de uma outra parceria da empresa, e muita papelada.fico a aula toda de fone de ouvido e mexendo no celular, quando da o recreio e eu saio com Kim para o refeitório, encontrar com os gêmeos.
— gente, para que a Al não fique tão depre, pela namoradinha — Kim começa — podíamos fazer uma social né, com alguns amigos do colégio.
— concordo amiga, onde? — Dan é o primeiro a se manifestar.
— meus pais viajaram, pode ser lá em casa — Kim diz e nós animamos.
— posso levar uma pessoa, amiga? — Liz pergunta.
— claro que pode! — Kim sorri e eu encaro Lizzie.
— DAVI? — eu a encaro suspeita.
— sim... — ela diz receosa.
— menina... — encaro a mesma com um sorriso ladino — você já deu?
— Alane! — ela me dá um tapa no braço — não, ainda não — ela diz e eu a encaro surpresa.
— como assim "ainda não" ?! — Dan pergunta me fazendo rir.
— eu quero chamar ele para ir nessa social da Kim, e poderíamos, quem sabe... — a mesma diz e eu ri.
— em casa temos alguns quartos sobrando, qualquer coisa, se enfiem lá — Kim sorri fazendo gestos para Liz.
nós ficamos conversando e falando sobre essa social, em quem chamaríamos, e coisas assim.
Kim disse que tem um menino em sua classe de matemática, que ela quer ficar, e vai chamar ele para essa social.
to até vendo que tão falando que vão chamar pouca gente, mas no dia, vai estar a escola toda lá.— só ve se não bebe muito ta Al, sua namorada não tá aqui pra te carregar ein — Dan provoca.
— hahaha — eu fingi uma risada — era pra rir?
— todas as vezes que ela bebeu, sem exceção, a Cait que levou ela embora e carregou ela — o mesmo diz para Kim que presta atenção.
— pelo menos eu tenho alguém que cuida de mim, né — eu disse provocativa e o mesmo me encara feio.
— vagabunda, não precisava — ele diz e eu e as meninas rimos.
— okok — Kim tira o foco da conversa — topam fazer nesse sábado? — a loira sugere.
— sim — eu disse — meu pai quer ficar em casa sozinho com Regina, vou deixar eles aproveitarem a noite — nós rimos.
— hormônios a flor da pele — Dan ri.
nós conversamos durante um tempo e quando bate o sinal, nós pegamos nossas coisas e fomos para as nossas aulas.
•
acabei de chegar da academia, subo para meu quarto e vou logo tomar um banho, me arrumo, coloco uma roupa confortável e me deito, e fico mexendo no celular.
e então recebo uma ligação de vídeo, é Cait, eu ligeiramente abri um sorriso em meu rosto, e atendi.ficamos conversando durante algum tempo, até meu pai chegar e eu ter que desligar.
desço e o encontro colocando suas coisas na mesa de vidro, e desabotoando sua gravata.nós conversamos sobre como foi nossos dias, e então recebo uma enxurrada de mensagem no meu celular, e pra variar, é os gêmeos.
querem contar uma fofoca sobre alguém da escola.
pego o celular e abro no chat do nosso grupo, que recentemente, colocamos Kim.💬
nosso quarteto😽
Dan: gente!!
Dan: vocês não sabem!Kim: o que??
Alane: contaaa
Dan: sabem a Jeniffer, do 2D?
Alane: SEI
Alane: o que gem ela?Liz: ela ficou com um menino do 3C e ele saiu espalhando pros amigos dele que ela pagou pra ele
Alane: meudeus
Alane: ela não é filha de pastor
ou algo assim??Dan: É
Dan: ele tá falando que foi o primeiro bqt dela, e que não sei o queAlane: gente
Alane: que dó da meninaKim: vocês sabem quem foi o menino??
Liz: o Lincoln
Alane: mas porra
Alane: o dedinho podreKim: poisé
Kim: tadinha delaDan: acho que ninguém esperava.
💬
ficamos conversando sobre o assunto por um longo tempo, e depois de jantar, eu subo para meu quarto, leio um pouco, e depois vou escovar meus dentes e trocar a roupa para um pijama, pois já vou dormir.
~
capítulo não revisado, desculpem qualquer coisa, beijoss 💋
gente, desculpa tanto tempo sem postar, tava viajando, passando um tempo com a minha namorada, etc, e não tava com tempo pra nada.
por enquanto, não sei quando vai sair novos capítulos, peço que esperem, e não desistam da fic😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
my gym crush (lésbico)
FanfictionAlane, uma garota de apenas 15 anos, mora com o pai na California, mudaram se após a morte de sua mãe. E buscando uma vida saudável, com uma rotina em academia, encontra Caitlyn. Caitlyn, acaba de completar seus 29 anos de idade, mora sozinha, trei...