11

114 8 0
                                    

Alane

último dia no Brasil.
último dia com minha família.

estamos na praia novamente, é por volta de 9:45 da manhã, eu e Duda estamos tomando água de coco, conversando, enquanto Niko dorme no colo do meu pai.

— não vai. — Duda pede novamente.

— não tenho escolha — eu disse cabisbaixa — tenho a escola, a casa, academia, amigos.

— aqui você tem sua família, eu, Niko... — ela diz

— vou te ligar todo dia, prometo. — eu estendi meu mindinho para Duda.

ela me olha com um sorriso pequeno, enquanto beberica sua água de coco no canudo.

— agora vamos aproveitar o dia — eu disse.

entramos no mar e ficamos na beira com Niko, depois que ele acorda, comemos e ficamos na praia até 13:40. depois fomos embora, pois eu ainda teria que arrumar minha mala, e iríamos dar uma volta.

eu e Duda terminamos de nos arrumar, eu já terminei de arrumar minhas coisas, para voltar para casa.
eu e Duda resolvemos sair para comprarmos presentes uma pra outra, já que vamos ficar por bastante tempo sem se ver.

saímos e fomos no centro do Rio de janeiro. passo em algumas lojas e compro algumas coisas para levar para minha casa.
passamos em uma loja, e eu vi pulseirinhas que combinam, e comprei para mim e Duda usarmos.

depois fomos em uma sorveteria, e pedimos milkshakes, enquanto Duda paga, eu procuro uma mesa para sentar, e deixo o carrinho de Niko do meu lado, enquanto brinco com ele.

depois de um tempo, Duda chega com nossos milkshakes, e ficamos sentadas saboreando eles.
andamos até 18h, e então decidimos ir embora.

— como vou fechar essa mala?! — perguntei vendo a mala que não fecha de jeito algum.

— também, com o tanto de porcaria que você comprou — ela se refere a sacola de doces, que não foram poucos.

— sobe em cima da mala, e eu fecho o zíper dela — eu sugeri e ela riu.

depois de um tempo tentando fechar a mala, finalmente consegui, e então me jogo na cama.

— não acredito que vou voltar pra casa, e não vou ter você lá — eu disse triste — vocês. — corrijo me referindo a Niko também.

— olha, vamos para lá em breve, te perturbar — ela diz — prometo.

ficamos um tempo conversando, e então meu celular é bombardeado de notificações.

— sua namorada de novo? — ela não perde uma oportunidade de me zoar.

— é ela, mas ela não é minha namorada, já disse. — eu disse com tédio e ela ri.

— vai ver o que ela quer — ela ri — se não ela vai explodir su celular de mensagem.

💬

Cait🤍

— oii linda, como voce tá?

my gym crush (lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora