8

125 12 0
                                    

Alane

já se passou quase um mês desde que meu pai disse sobre a viagem.
e hoje é sábado, eu viajo pro Brasil na
segunda. finalmente vou rever meus parentes, e tomar um sol na bela praia do rio de janeiro.

ontem na academia, foi engraçado o jeito que Cait ficou, quando eu comentei que já iria segunda feira, ela ficou melosa por um tempinho.
ela perguntou se eu queria sair hoje, antes de viajar.

eu concordei e ela disse que vai me levar ao cinema, ela passa em casa as 16:00 e já são quase 15:00. eu vou tomar meu banho, lavo meu cabelo, hidrato ele, e cuido da minha pele.
tive o famoso "banho Premium".

saio do quarto e vou ao meu closet, eu não sei o que usar, se vou de vestido, cropped e calça, short ou camisa. fico bem indecisa olhando minhas roupas.
e por fim, escolho um short jeans preto, um cropped manhã única, e pra variar meu tênis branco.

de acessórios, opto por usar anéis delicados, e uma correntinha que ganhei de meu pai, e minhas argolas. faço uma maquiagem básica, passando apenas corretivo, blush, rímel e gloss.

15:50 e Cait disse que está a caminho, meu pai, que decidiu tirar folga, para resolver as últimas coisas da viagem, está em casa. sentado na cadeira de seu escritório.

— pai, Cair está vindo, não sei que horas volto, mas não volto tarde, prometo — eu disse e meu pai tira seus óculos para me encarar.

— certo, cuidado — meu pai diz — beijo filha, te amo.

— também te amo pai.

ao terminar, escuto uma buzina de carro em frente a minha casa, desci correndo, e quando sair vejo Cait encostada no carro.

ela está linda, como sempre, com uma calça preta, e uma regata canelada branca, correntes e anéis, seu perfume preenche minhas narinas, me deixando completamente perdida.

— oi Cait — eu sorri e a abracei.

— oi Lan — ela me chama pelo apelido que me deu a uns dias atrás — vamos?

— claro — entro em seu carro e a mesma dirige em caminho ao shopping.

passo o caminho cantarolando algumas músicas, até Cait puxar algum assunto.

— está ansiosa para a viagem? — pergunta Cait olhando o trânsito.

— muito! — eu disse e me empolguei — estou com tanta saudades dos meus avós, tios e primos.

— eu imagino, por que vieram morar aqui na California? — pergunta genuinamente interessada.

— viemos morar aqui após a morte de minha mãe, ficamos de luto por muito tempo, e quando meu pai decidiu que em honra a ela, faríamos o que ela sempre quis que fizéssemos — eu disse e ela me encara com pesar nos olhos.

— sinto muito... — ela diz e segura minha mão.

esse gesto de Cait me deixou levemente arrepiada, e com um certo frio na barriga.

chegamos no shopping, a morena estaciona o carro e entramos, indo em direção ao cinema, Cait fez a compra dos ingressos online, então era só esperarmos a hora da nossa sessão.

por enquanto não começa, nós passeamos pelo shopping, e pelas lojas. fui em uma loja de roupas para bebê, e procurei algo que eu penso que seria bom para o neném da minha prima.

— o que você acha desses? — pergunto apontando um tênis de bebê com uma roupa masculina junto.

— uma graça — Cait diz e sorri.

my gym crush (lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora