‼️AVISOS‼️
Essa história pode conter coisas 🔞,
atitudes abusivas e tóxicas.Não me perturbem, com reclamações desnecessárias.
Se tiver erros ortográficos, me corrijam educadamente!
Se não estiver satisfeito(a) com a história só não leiam.Lembrando que é tudo ficção, então não acreditem nas localizações e culturas, que aparecerem.
Essa história é minha total autoria.Obrigada por estar aqui, e aproveitem essa obra!🥰
†
Gabrielly Walker:
Sou filha de pais religiosos e rígidos, moramos em Kynowa interior do Japão, onde tem muitos estrangeiros católicos, que levaram a religião Católica para o interior. Gosto muito de sair, beber, e participar de corridas de moto, mesmo com meus pais me proibindo. Minha melhor amiga, Evelyn, sempre me acompanhou nas aventuras, ela não gosta muito de sair, mas eu conseguia convencer ela de ir comigo, ela é muito sortuda de ter os país liberais e compreensivos, eles sempre foram educados e gentis comigo, me tratam como se eu fosse da família, eles são tão gentis que deixaram minha moto ficar na garagem deles, porque se meus pais soubessem que eu tenho uma moto, iam surtar.Já perdi as contas de quantas pessoas beijei e fiquei em festas, mas nunca perdi a minha virgindade, dá para fazer muitas coisas usando apenas a boca e os dedos, nunca senti vontade em me entregar para alguém por completo, até porque meus pais me jogaram praga, dizendo que o homem que eu me entregasse, iria se casar comigo, e se caso eu não me casasse, ficarei sozinha e amargurada, pelo resto da minha vida, desde então, sinto um medo enorme de me entregar para alguém, não pensem que é exagero, as palavras tem poder.
Agora que me formei e entrei para essa fase adulta, meus pais querem que eu me torne uma freira e entre para o convento. Lógico que eu não aceitei, então para tentar me convencer do contrário me mandaram morar com minha tia Keyla, que já foi freira mas hoje não é mais. Não tive muita escolha, fui obrigada a aceitar essa ideia absurda. Minha tia mora em uma cidade vizinha, mas que não tem nada, é como se lá as pessoas negassem a evoluir, eles usam estilos ultrapassados e agem como se vivêssemos nos tempos de reis e rainhas.
Na força do ódio, tive que arrumar as minhas coisas para a mudança, e minha tia foi me buscar em casa. Acho que definitivamente, nunca fui amada pelos meus pais, dava para ver o olhar de alívio quando me viram indo embora com minha tia.
Espero que estejam
gostando da história.
Estou dando o meu
melhor!🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire Lovers
VampireEle é da escuridão, o vampiro mais temido de todos os tempos, rico e muito poderoso. Ela é apenas uma garota que nunca foi amada pelos pais. Eles são condenados a viver um amor proibido, e talvez nunca conhecer a felicidade. Mas será que ela vai co...