†
Chegando no apartamento, deixo minhas coisas no quarto e vou para o banheiro. Tiro minha roupa e vou para o chuveiro, sentindo a água morna caindo sobre mim, vem a lembrança de Richard.
Seria tão bom se ele estivesse aqui me fazendo companhia.
Esse homem é o primeiro a me consumir tanto assim, em pensamentos, sentimentos, e desejos. Ele me deixa completamente louca de paixão.
Após lavar o meu cabelo, me enrolo na toalha e saio do banheiro. Richard está sentado na cama, me encara com um sorriso de canto.
-Eu vou resolver algumas coisas para a reunião de hoje, então fique avontade para se arrumar._ele diz se levantando
-O senhor não vai se arrumar?_pergunto indo em direção ao closet
-Sim, vou me arrumar no apartamento do Jason, minha roupa está lá._ele segura minha cintura, pressionando meu corpo na prateleira do closet
-Entendi!_falo com a voz mansa
-Venho te buscar às oito, ok?_ele fala em meu ouvido, com a voz rouca.-Não se esqueça que é minha esposa! Então se comporte como uma._ele passa os dedos em meus braços
-Pode deixar!_respondo mordendo os lábios
Ele da um beijo suave em meu pescoço e se afasta. Volto com minha postura, e continuo a me arrumar.
-Até mais tarde, vou te esperar na recepção!_ele diz abrindo a porta
-Até!_respondo
Passo um hidratante em meu corpo, e vou arrumar o cabelo no banheiro. Defino ele, o deixando um pouco volumoso.
Faço uma maquiagem básica, para combinar com minha roupa, passando uma sombra da cor salmão, faço um delineado discreto, contorno meus lábios com lápis labial, e passo um glos.
Visto o meu maravilhoso vestido, ele é branco, de tecido leve e macio, com alguns detalhes de rendas, as mangas longas e soltinhas, deixando os ombros e o colo do peito amostra, e uma fenda na perna esquerda. Coloco um corset rosê, que veio com o vestido, deixando a minha cintura definida, meus seios empinados, e minhas curvas marcadas.
Coloco meus assessórios pratas, que não pode faltar. E um salto branco. Passo um perfume com cheiro de rosas. E para dar um toque final, coloco uma presilha brilhante no meu cabelo, de lado.
Pego uma pequena bolsa branca com alguns detalhes de flores, colocando apenas o necessário dentro dela, meu celular e meu glos.
Vou até a recepção, encontrar com Richard. Assim que saio do elevador, todos me olham com admiração.
E não foi atoa, eu estou realmente muito linda.
Principalmente Richard, me olha profundamente, apreciando cada detalhe meu.
Ele também está muito elegante. Com uma calça justa de couro, terno preto com detalhes azuis, e um sobretudo de couro, também com detalhes azuis. Um broche com uma pedra brilhante, no meio da gravata de renda azul.
E pela primeira vez vejo seu cabelo jogado para trás, com apenas alguns fios em seu rosto, o deixando extremamente atraente.
Agora sim ele estava um verdadeiro vampiro, e que vampiro, menina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire Lovers
VampireEle é da escuridão, o vampiro mais temido de todos os tempos, rico e muito poderoso. Ela é apenas uma garota que nunca foi amada pelos pais. Eles são condenados a viver um amor proibido, e talvez nunca conhecer a felicidade. Mas será que ela vai co...