†
Chegamos em casa tarde da noite, porque por mais que sejam cidades vizinhas, é um pouco longe. A casa é amadeirada e com arquiteturas antigas, vejo um monte de imagens de santa, pela sala e pelos corredores.
-Aqui mudou bastante em tia!_falo entrando na sala
-Sim, está cada dia mais abençoado por Deus!_ela responde abrindo as janelas
-Onde posso colocar as minhas malas?_pergunto arrastando elas
-Aqui, pode vim!_minha tia responde entrando em um quarto
-Precisa desse tanto de santo no quarto?_pergunto enquanto abro a minha mala para guardar as coisas no armário
-Não precisa tirar as sua coisas da mala não._ela fala abrindo a janela
-Não posso colocar no armário? _pergunto confusa
-Não é isso, conversei com seus pais, e eles pediram para que eu arrumasse um trabalho para você. O irmão do padre, voltou a morar na mansão, e está precisando de funcionários. Então te indiquei.
-Como assim? Na mansão do irmão do padre, quem é esse? _pergunto desesperada
-O senhor Adawans, ele é o governador, e todos da família são bem religiosos, ricos e respeitosos. Ele que abriu a agência de caridades na vila, eles são pessoas muito boas. Então você tem que trata-los com muito respeito, e se vestir decentemente.
-O cara deve ser muito rico mesmo. Mas porque não posso deixar minhas coisas aqui?
-Porque ele mora dentro da floresta, perto da vila. E é de costume os funcionários morarem lá, eles pagam muito bem pelos serviços, então será um ótimo lugar para você. Longe dessas coisas mundanas, e perto de família religiosa.
-Eu vou morar em uma floresta dentro de uma mansão de um homem que nem conheço, é isso mesmo? Meus pais concordaram com isso?
-Sim Gabrielly, eu não conheço muito o irmão do padre, mas tenho certeza que é homem de bem, homem religioso. Muito melhor do as pessoas que você andava na sua cidade.
-Nem você conhece ele? Só pode ser brincadeira.
-Você pode escolher ou lá, ou no convento. Porque se eu receber reclamações de você, ou se você for demitida, seu destino será o convento. E seus pais concordaram com isso já, então eu acho bom você levar as coisas a sério.
-Vocês estão me obrigando a morar com um homem no meio de uma floresta, e minha vida?
-Sua vida é viver para Deus, e lá é o melhor lugar. Não vamos discutir sobre isso mais, você já está avisada ou se comporta na mansão dos Adawans, ou vira freira. Vou preparar a janta, vai tomar um banho enquanto isso.
-Isso não está acontecendo não!_falo com voz de choro
Entro no banheiro, e me assusto com a falta de atualização, o chuveiro é tão antigo que quase não funciona mais. Tomo banho rapidamente com medo de aparecer alguma assombração, naquele senário horrível. Vou ao quarto visto um Topper e um short de pijama, e prendo o meu cabelo. Guardo aquelas imagens espalhadas pelo quarto, no armário, para ficar menos assustador. Minha tia entra no quarto com uma bandeja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire Lovers
VampireEle é da escuridão, o vampiro mais temido de todos os tempos, rico e muito poderoso. Ela é apenas uma garota que nunca foi amada pelos pais. Eles são condenados a viver um amor proibido, e talvez nunca conhecer a felicidade. Mas será que ela vai co...