Musiquinha para
combinar com o
clima♡†
Agachada, com a lanterna em minha mão, continuo procurando. Não faço ideia de quanto tempo estou aqui, porém, meu corpo já não está mais suportando.
Fome, fraqueza, frio, tontura, e cansaço. É o que sinto neste momento. Mas não vou permitir que minha fragilidade me domine, não dessa vez.
Completamente encharcada pela chuva, na áurea da noite, vejo a sombra de alguém se aproximando, escuto os barulhos dos galhos secos se quebrando. Os passos ficam cada vez mais agressivos, e a sombra maior.
Vou até a árvore que o filhote está, com a intenção de sair daquele lugar. Me abaixo para pegar o felino, mas antes que eu me movesse, sinto a presença de alguém atrás de mim.
O que me fez arrepiar até a ponta da minha espinha. Lentamente, viro para trás.Sou pega de surpresa, com a presença de um homem alto, e encapuzado, com as vestes completamente sujas de sangue. Não consigo ver o rosto por completo, pois não tinha nenhuma iluminação no local, e parte de seu rosto está tampado com o capuz.
Completamente assustada, dou passos para traz, escorando na árvore que o filhote está.
-Não tenha medo, sou eu Gabriely!_reconheço a voz, porém não me lembro de quem seja.
O homem de cabelos platinados, e olhos azuis, e o sorriso encantador, tira o capuz me encarando fixamente.
Não sei se fico aliviada, ou com mais medo, por saber que é ele que está aqui.
-O que faz aqui, Arthemys?_pergunto arqueando as sobrancelhas, ainda escorada na árvore.-E por que está repleto de sangue?
-Perdão! Não se assuste, eu estava em meio de uma caça! E escutei alguns barulhos então vir ver o que era._ele gesticula os braços me explicando, preocupado com minha reação.
Confesso que ele é um fofo se explicando.
-Entendi, você está caçando uma hora dessas, suspeito isso!_falo cruzando os braços, o deixando mais preocupado.
-Eu trabalho o dia inteiro, o único momento que tenho para caçar é a noite. Esse é um dos meus hobby, se não acreditar posso te levar até o animal....
-Não precisa!_o interrompi
-E o que a senhorita faz aqui, debaixo dessa chuva, tarde da noite? E com essa roupa? Uma senhora Adawans vestida assim é meio suspeito!_ele me encara com o olhar desconfiado.-E novamente Richard a deixa sozinha!_ele cruza os braços revirando os olhos
-Ele está viajando, então aproveitei para fazer uma faxina na mansão, por isso estou com essa roupa._invento algo rapidamente, colocando meu cabelo atrás da minha orelha.
-Entendi. Mas você não me respondeu, o que faz aqui?_ele se aproxima ainda com os braços cruzados.-Aqui é perigoso, cheio de predadores, lobos famintos, e animais selvagens!
-Resolvi conhecer um pouco a área, porém no meio dessa aventura, acabei perdendo o colar que ganhei do meu marido. Um colar muito especial!_falo descruzando os braços, e me aproximando dele lentamente.
-E precisa ficar aqui procurando em meio de uma noite chuvosa?_ele se aproxima mais
-Sim! É um colar muito significativo para mim, porquê é de família. Richard me deu em total confiança. Não posso voltar para casa sem ele._falo cabisbaixa.-Mas ainda não entendi o porquê de você estar caçando aqui, no território inimigo._dou um sorriso meigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire Lovers
VampireEle é da escuridão, o vampiro mais temido de todos os tempos, rico e muito poderoso. Ela é apenas uma garota que nunca foi amada pelos pais. Eles são condenados a viver um amor proibido, e talvez nunca conhecer a felicidade. Mas será que ela vai co...